Tempo de leitura: < 1 minuto
Depois da morte do assaltante Claudenilson Rodrigues Rosa, nesta madrugada (1º), a polícia ainda continua a caça a homens que arrombaram o fórum da Comarca de Buerarema e furtaram oito armas, crack e R$ 2 mil em espécie.
Claudenilson morreu em confronto com a polícia. O delegado Pedro Chaouí acredita que o morto não praticou o crime sozinho. O furto de armas, drogas e dinheiro ocorreu na madrugada da última quarta (29).
Resposta de 0
Parabéns ao delegado Pedro Shaouí, mais uma vez ele mostrou competência e serviço para a nossa cidade, agora fica uns aloprados querendo tirar esse delegado daqui. O que é bom tem que continuar aqui, e sair só o que é ruim ok!
Quando a Polícia, por qualquer motivo, quer “mostrar serviço” é assim, …!!!
Agora, se fosse um simples mortal, como qualquer um de nós, contribuintes, que fosse roubado, humilhado, assaltado, por bandidos, aí não tem viatura, falta gasolina, não há pistas nem suspeitos, e por aí vai, …!!!
Mas como atingiu a justiça (ou mesmo se fosse um grande Banco e/ou um mega-empresário), …, num instnte todos os bandidos serão encontrados e irão morrer “em confronto” com a Polícia, …!!!
Basta eles “acharem” que o culpado foi fulano, ou beltrano, …!!!
Até porque, nesses casos, o Advogado dos bandidos é “Dias”: Dias Contados, …!!!
Buerarema nesses ultimos dias tem acontecido muitos incidentes, é estranho muito estranho, sob a gestão do prefeito Mardes forças ocultas estão operando em Buerarema, fiquem de olho.