Tempo de leitura: < 1 minuto

Nosso colaborador Alex Miranda dá 12 dicas para quem ainda está disposto a curtir o restinho do verão. Só coisa boa.
Confere aí na seção ARTIGOS.

2 respostas

  1. As dicas do Alex são boas, mas eu excluiria músico mal-educado e que não respeita o público.
    Esse Silvano Gonzaga adora tirar onda quando alguém lhe pede uma música que tenha em seu repertório mas não seja do seu agrado.
    Então, mermão, é uma dica meio furadinha, tá?
    O rapaz parece não gostar de músicas cantadas por gente do calibre de maria bethânia, principalmente se ela for de autoria de Roberto Carlos.
    Por que será?

  2. Assim como o blog presta um serviço incrível à população, apresentando notícias a respeito de lugares bons de se frequentar, o que é imperdível de se degustar, beber e, também, se fazer para que tenhamos prazer, bem que poderia falar (artigos) de lugares imperdíveis na Bahia, mas que poucos tiveram oportunidade de conhecer, assim como dos “males do verão”.
    Dentre os “males do verão”, por exemplo, estariam o perigo da mononucleose (doença do beijo), principalmente para adolescentes, adultos e idosos que ficam tal qual periquitos, só chupando língua, achando que estão abafando, quando, na verdade, podem estar apenas tomando uma sopa de bactérias, contidas no cuspe do (a) outro (a), muitas vezes desconhecido (a), pois principlmente no carnaval com essa onda de beijar na boca indiscriminadamente, ninguém sabe direito quem cuida dos dentes, quem não tem uma língua saburrada, quem cuida bem da boca, da garganta, se pratica sexo oral frequentemente, inclsive antes de ter te beijado, e por aí vai. Basta achar bonitinho (a), mas pode ser um (a) ordinário (a).
    Além disso, há também a exposição excessiva – e intempestiva – ao sol, banhos em locais de baixa balneabilidade, higiene de barracas de praia, restaurantes e por aí vai, …!!!
    A propósito, as pessoas têm o hábito de fazer uma visitinha às cozinhas dos restaurantes e/ou barracas onde frequentam (isso deveria se tornar uma rotina, um costume), …?!?!?!
    Aos que curtem os motéis, já verificaram se tudo está realmente novinho, sendo usado – naquela noite – pela primeira vez, …?!?!?!
    São várias as “armadilhas” que podem transformar momentos de prazer, de entretenimento, em pesadelos, …!!!
    O pior é que muita gente só descobre depois, o que é muito ruim, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *