Tempo de leitura: < 1 minuto

Um advogado foi há pouco à churrascaria Los Pampas, a de Vitória da Conquista, e ficou admirado com o clima de festa em uma mesa na qual estava simplesmente o secretário de Segurança da Bahia, César Nunes, acompanhado de um grupo de delegados.
Sobre a mesa, uísque e cerveja a rodo. Do lado de fora do restaurante, duas viaturas da Polícia Federal, uma da Polícia Militar e mais quatro motos, também da PM, garantiam a tranquilidade dos “homi”.
É óbvio que não tinha bafômetro no aparato, ora bolas…

2 respostas

  1. Enquanto isso centenas de alunos com direiro a vagas, conforme edital, a ingressarem no CPM em Itabuna, aguardam um simples ato autorizativo do comandante em salvador para iniciarem o ano eletivo. Um custo para o estado já que os professores estão sendo pagos e ociosos, pois as turmas já estão formadas, entretanto falta os alunos, que não puderam fazer as matriculas em virtude da burocracia do CPM.
    O último edital de seleção para ingresso no CPM está sendo rasgado, sem maiores explicações pelo comando do CPM. CEntenas de pais e alunos aguardam um posicionamento oficial e formal do comando do CPM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *