Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato Humberto Matos (PV) ganhou apoio do empresário Geraldo Matos, o Geraldo da Granja (PSB), na disputa pela prefeitura de Itapé. A eleição complementar que escolherá o novo prefeito do município sulbaiano está marcada para o dia 29.
Geraldo fez convenção na semana passada e foi confirmado como um dos três candidatos. Nesta sexta à noite, informou da sua desistência para apoiar Humberto Matos. A informação foi publicada pelo blog Políticos do Sul da Bahia.
Geraldo da Granja chegou a ser cogitado como o provável substituto do ex-prefeito Pedro Jackson Brandão (PMDB). Pedrão obteve mais de 60% dos votos válidos em outubro passado, mas teve o registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Uma nova eleição foi convocada para o dia 29. Humberto vai para as urnas com o apoio de Geraldo da Granja e enfrentará, do outro lado, Jackson Rezende (PP), o nome de Pedrão na disputa.

6 respostas

  1. O sr. Geraldo da Granja é, sem dúvida alguma, uma grande liderança política em Itapé. Um contigente de dez “gatos pingados” com quem joga bola nos finais de semana deve, realmente, decidir a eleição em Itapé.

  2. Parabéns Humberto e Geraldo! Boa sorte nessa caminhada. São duas pessoas com idéias novas e longe desses “lambe botas” que que só lutam para querer continuar a “ditadura Pedrista” e manter os seus bolsos em dia, utilizando-se para isso da nossa querida e idolatrada Itapé!
    Abraço para todos, boa sorte e fiquem com Deus!
    Raul Pompeu.

  3. Itapé estar de parabéns pela união entre Humberto e Geraldo, só quem tem a ganhar é a população de Itapé, agora o povo vai decidir no dia 29 deste mês, se quer mudança ou continuar no que estar vamos lá Itapé pra frente sempre…..

  4. e por falar em decisão, pergunte quantos votos teve o candidato a vereador apoiado pelo geraldo granja?
    todos os comentários acima é notado um certo ar de quem num vive e nem tão pouco sabe como anda o ar da cidade, deve ser aqueles q estão nas listagens de emprego do advogado humberto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *