Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O secretário estadual de educação, Adeum Sauer, às voltas com pressões de quem deseja tirar-lhe o cargo, estaria mais habilitado ao cargo de titular da Pasta da agricultura, tal a quantidade de pepinos descascados nos últimos dias.
A última foi uma licitação para compra de material escolar para alunos de um programa que é a ‘menina dos olhos’ do governo estadual, o Todos pela Alfabetização (Topa).
E, agora, o pepino: a empresa que ganhou a licitação para fornecer o material escolar aos alunos do programa de alfabetização de jovens e adultos simplesmente não cumpriu o estipulado em contrato.
Nada de lápis, caderno, borracha, pasta…
A luz de alerta piscou e o secretário correu para evitar que o din-din fosse repassado à empresa fornecedora. Era tarde. No meio do caminho, e numa agilidade impressionante em tempos de crise, este fornecedor foi pago.
Quer dizer, recebeu o dinheiro, mas não entregou a mercadoria. Por enquanto e ao seu estilo, Adeum tenta resolver o imbróglio amistosamente.

3 respostas

  1. Tenho certeza que o Prof. Adeum deve equacionar a situação, embora o frupo petista de Itabuna todos, trabalhem pela sua saida da Secretária.
    Mostre sua competencia professor e cuidado com os responsáveis pela Educação em itabuna.

  2. Pelo jeito o Secretário do TOPA claudicou, deu uma “TOPADA”, …!!!
    Resta saver, então, após a “TOPADA”, onde irá parar, …!!!
    Só o tempo nos dirá, …!!!

  3. Topada,além do cano dos recursos materiais, bem de perto, bempertinho, tem o cano dos recursos humanos,o que tem de sala fantasma do TOPA nesta região é bom nem começar a fazer a fiscalização,militantes vermelhinhos com foice e martelo, na região dos ilhéus……..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *