Tempo de leitura: < 1 minuto

O mototaxista Rosalvo Cavalcante da Silva, 21 anos, morreu após uma colisão com um ônibus do transporte coletivo em Itabuna. O acidente ocorreu no trevo do motel Carinhoso, na BR-101. O jovem residia na rua Joaquim Batista, no Santo Antônio, em Itabuna, e se deslocava para a fazenda do pai, na região de Buerarema. De acordo com testemunhas, estava chovendo na hora do acidente e a moto teria sido atingida pelo ônibus. O acidente ocorreu por volta das 19h.

6 respostas

  1. Antonio Diz:
    A motocileta é um veículo perigoso. Sergio Oliviera tem toda razão.Pois o pára-choque é o corpo do condutor e passageiro.0 Por que o seguro obrigatório da moto é mais caro.
    Moto não deveia existir.
    Antonio Filho
    Santo Antonio

  2. Esses jovens em cima de uma moto…
    Que tristeza para a família!
    Os meios de tranportes, a violência, as drogas, estão acabando com os meninos. Breve só haverá velhos neste país… Velhas…

  3. Eu estive no local do acidente poucos minutos apos ter ocorrido e pela posição em que estava o ônibus em relação a moto era o motorista do ônibus que aparentava estar errado,pois ele não esperou a passagem do mototaxista que estava na BR e tinha preferência. Muitos motoristas de ônibus não respeitam carros menor porte e motos, e se acham donos das ruas.

  4. descordo de Murilo… na verdade as motos (quem dirige sabe)fazem zig zag e ultrapassa pela direita, segundos comentários de passageiros o motociclista bateu no ônibus e pela perícia que estava conversando com um dos políciais afirmou que ele o motociclista que provocou…!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *