Tempo de leitura: < 1 minuto

Saiu nesta quinta-feira parte do resultado da licitação para contratar cinco agências que cuidarão da publicidade institucional do governo baiano. A agência Leiaute Comunicação ficou com o lote 1, a Maianga venceu o 2 e a Tempo, o 3. A Objectiva venceu os lotes 4 e 5. Seguindo edital, a agência ficará com o lote 4, de maior valor.
O lote 5 será disputado pel Morya Comunicação e a Engenhovo, que ficaram em segundo e terceiro lugares na disputa pelo último lote. A vencedora será conhecida com a abertura dos envelopes do item preços. O valor global da licitação é de R$ 129 milhões.
Das quatro empresas que já cuidam da publicidade e organização de eventos do governo baiano, somente a Morya ainda não se garantiu nesta nova licitação. A novidade até aqui é a Maianga, do publicitário e fotógrafo Sérgio Guerra, que já tocou diversas campanhas do PT, inclusive a de Geraldo Simões a prefeito de Itabuna, em 2000, pela Link.

2 respostas

  1. Por se falar aqui em Ilhéus… que vergonha essa licitação da Câmara de Ilhéus… carta marcada total. Aonde ja´se viu empresa de capital social de 5 mil adiministrar R$ 200 mil anuais. E ninguém fala nada! Tem alguém de rabo preso aí é?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *