Tempo de leitura: < 1 minuto

dsc00607
A água não para de jorrar no piscinão da Emasa

Há oito dias, o operário da Emasa Rosivaldo de Jesus Santana, 44 anos, morreu  enquanto executava reparos na rede de abastecimento de água, no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano, em Itabuna (confira).
Hoje, o Pimenta esteve no local em que Rosivaldo perdeu a vida e constatou que a Emasa ainda não concluiu o serviço. Pior: o buraco aberto pela empresa se transformou em uma “piscina” transbordante.
Enquanto em muitas casas de Itabuna a água custa a cair no tanque, no piscinão da Emasa a água tratada não para de jorrar e já formou um riacho que vai das imediações da fábrica da Kildare até a loja Maia, passando em frente aos barracões de fogos recém-instalados no local.
Além do piscinão, quem passa pela rua também depara com um amontoado de lixo e entulho, que faz a festa dos urubus. Uma verdadeira farra!
A alegria dos urubus
A alegria dos urubus

6 respostas

  1. Antonio Filho diz:
    A multa o usuário de estiver desvio de água (gato). Mais a própria emasa, comete tal crime, entenda. As bacias são de dominio da União e dos Estados, entretando a emasa deveria ter a autorização do governo do estado, para retirar água do rio.
    Pergunte ao Dr Alfredo Melo, presidente da Emasa, se a empresa tem a outorga (autorização), para retirar água do almada.
    Pelo amor de Deus, entrega para Embasa, que tem muito dinheiro para realizar obras. Veja que Wagner venho dia 18 de abril, estve em Camacan, inaugurou obras de ampliação do abastecimento de água, bem como esteve em Una, a mesma coisa.
    Feira de Santana recebeu 115 milhões para saneamento e água

  2. Antonio Filho diz:
    Para o amigo Fábio Roberto da Radio Nacional, que fez comentário sobre aplicação de recusrsos para água em Itabuna. Segundo ele Geraldo e Fernando recebeu recursose e não aplicaram.
    Quero informar ao carissimo reporter que o projeto de ampliação da água é divido em duas partes. Ampliação do sistema e depois o aumento da capacidade em água (Barragem). Se hoje construisse a barragem, sem o que Geraldo fez estourava tudo.
    Geraldo investiu 10 milhoes em 50km de adultora, reservatório e ampliação de rede. Na ápoca ouve até piada para que reservatório sem água.
    Agora Fernando, não sei o que fez com o dinheiro. E para ser justo, você disse que Fernando recebeu 50 milhões. Na foi em agosto de 2007, no Teatro Castro Alves, com a presença de Lula e Wagner, que Fernando Gomes assinou o contrato recebendo 36 milhões, na presença do Ministro Marcio Fortes

  3. Antonio Filho diz:
    Veja que todos os marco de inauguração das ações de Geraldo Simões, foram derrubadas por Fernando, por inveja. O marco de ampliação do sistema de abastecimento era na ponte do São caetano, da inauguração da Praça Rio Cachoeira

  4. O mosquito da dengue agradece esse piscinão…
    em plena epidemia um piscinão…misericordia chama quem mesmo par anos salva…Só Jesus…

  5. esta é a itabuna que 52 mil eleitore , elegerao
    o vice de fernando era o hoje prefeito azevedo
    APLAUSO PARA OS ELEITORES DE ITABUNA.
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE
    TOME , TOME 25252525252525
    AGORA TEM QUE SER AZEVEDO
    AGORA TEM QUE SER AZEVEDABRA A JANELA E DEIXE O SOL ENTRA
    A ESPERANÇA COMEÇA AGORAHAHAHAHAH KKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *