Tempo de leitura: < 1 minuto

Em comunicado distribuído hoje, o presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia, Moacyr Leite, acusa “pessoas inescrupulosas” de terem se apropriado do banco de dados da Amurc.
Com tal informação preciosa, os “inescrupulosos” estariam enviando mensagens à imprensa e também a prefeitos filiados à entidade, com a intenção de atingir a atual diretoria.
A nota não dá nome aos bois, mas avisa que a Amurc já pediu à polícia que identifique a autoria da maldade.

8 respostas

  1. Estou espantado!!! O que teria de precioso neste banco de dados? Uma relação de e-mail utra-mega-hiper-secreto, cujos contatos eram exclusividade da Amurc… Só tem um detalhe: parte dos meia dúzia de gestores outrora associados perderam as eleições. kkkkkkk

  2. Esse presidente da Amurc é aquela velha raposa tá tomando conta de dois galinheiros: A prefeitura de Uruçuca e a Amurc. Se cuidem prefeitos, esse homem tem muitos processos na justiça federal.

  3. Ah! manda esse presidente ir trabalhar, manda ele procurar o que fazer. pois até agora não disse para que veio .Ele não passa de um FOLGADO PREGUIÇOSO QUE NÃO GOSTA DE TRABALHA E GOSTA DE DINDIN FACIL.OU SEJA DOS COFRES PUBLICOS.

  4. ERA O QUE FALTAVA… DEIXAR A IMPRENSA BEM INFORMADA, VIA E-MAIL, VIROU CRIME FOI?
    CRIME É NÃO PAGAR A QUEM DEVE, É PERSEGUIR PROFESSORES, É NÃO ALIMENTAR OS ESTUDANTES CARENTES DE URUÇUCA, É DA CALOTE NO COMERCIANTES E TRABALHADORES, ETC, ETC…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *