Tempo de leitura: < 1 minuto

merda
Não entendeu? Clique AQUI.

4 respostas

  1. Nunca vi a saúde em Itabuna tão precária…Muita falta de respeito com população, os postos sem humanização ninguem liga pra mais nada. é uma pena!

  2. O primeiro comentário não esta ciente das necessidades que o hospital de Base de Itabuna necessita.
    Nós pacientes não estamos querendo greve e nem funcionários indignados com a atual gestão do hospital munida com seus perseguidores anti-politicos com se refere o atual gestor Marcelo Andrade, o que queremos é solução e solução passa despercebido na atuação do secretario Gilson, explicações são dadas e ate apaziguada, mas é mentira, pura mentira o que o secretario coloca em palavras para a população.
    Não sou contra ao governo Azevedo, sou contra a um secretario inexperiente que fez das tripas coração para que fosse realizado o carnaval fora de época, sendo que o mesmo veio a acontecer, foi tão bem instruído pelo Gilson que o próprio criou um bloco com o nome de ´´os guardiões“, onde dava prioridade aos militares para seus participantes.
    Então senhor comentarista de nº 1, pense muito bem nas palavras escritas e redigidas quando se fala do Gilson, mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira, mas para a população gerara greve, desarmonia, intriga.
    Chega de disfarça, de simular, de esconder o que não da mais pra esconder, já que o governo desapontou e se cansou.
    Não estamos prontos para celebrar as crianças mortas pela dengue, o secretario de saúde com sua corja de corruptos e covardes, o secretario de transporte bancando o Azevedozinho, sorrindo e sacaneando dentro dessa secretaria.
    Vergonha do Gilson, do Antonio Vieira, do Wesley, e mais ainda do azevedo que esta criando cobra para depois o engolir, pos esses ai não passam de pítons ´´ Sucuri“.

  3. Os funciorarios do HBLEM estão cobertos de razão em lutar por melhores condições de trabalho e remuneração. Esta na hora do poder municipal se dar conta que os tempos estão mudando …mesmo que devagar…estão mudando.
    Vai chegar o dia em que a competencia ai de vencer o apadrinhamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *