Tempo de leitura: < 1 minuto

Mesmo com a indignação de vereadores por conta do ofício assinado pela “procuradora” Juliana Burgos, a Câmara de Itabuna aprovou ontem, por unanimidade, o projeto de lei que autoriza o município a criar, em conjunto com o governo baiano, a Fundação Estatal Saúde da Família.
A proposta chegou com atraso ao legislativo e teve quer ser votada a toque de caixa. Vereadores da oposição apontaram a falha do governo, ao deixar transcorrer o prazo estabelecido para o envio do texto, mas disseram que aprovariam a matéria devido à sua importância.
A proposta de criar a Fundação Estatal Saúde da Família tem como objetivo melhorar o funcionamento da atenção básica, implementando ações em conjunto com o Estado e outros municípios interessados. A fundação será constituída como pessoa jurídica de direito privado, gozando de autonomia administrativa e financeira.
O projeto foi aprovado com uma emenda da bancada de oposição, que estabelece regras para a contratação de pessoal pela fundação.

3 respostas

  1. ….gente vamos elogiar o legislativo pela agilidade com que tratou este importante Projeto vindo do Executivo.Parabens a todos oe Vereadores……..

  2. Sei’ não , ea pra regeitar pois o executivo ta brincando, Juliana Burgos nao deveria estar como procuradora do Municipio, sem falar que o nepotismo não é so na familia Burgos, tem mais parentes de vereadores, secretarios e prefeito, cad~e a LEI ? O Ministerio Publico? São palhaçõs ou indiotas???? Ailtom Scher-radialista Radio jornal

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *