Tempo de leitura: < 1 minuto

WAGNER diz que não vê motivos para desprezar aliados (Foto Pimenta na Muqueca).
WAGNER diz que não vê motivos para desprezar aliados (Foto Pimenta na Muqueca).

O governador Jaques Wagner disse em sua visita a Ibicaraí, nesta quinta-feira, que “será mantida e ampliada a aliança vitoriosa de 2006”. Era uma resposta à pergunta sobre se o PMDB é um bom ou falso aliado. “O PMDB está no governo federal, está no governo estadual. Eu digo sempre que ganha a política quem sabe unir, juntar. Acho que todo mundo que tiver juízo deve manter e ampliar essa aliança”.
Wagner lembrou que na eleição estadual de 2006 conseguiu reunir um espectro de nove partidos em sua coligação e todos os partidos da base conseguiram crescer [“muito”] nas eleições de 2008. “Agora, evidentemente que cada partido tem a sua autonomia para tomar decisão, mas se depender do governador Jaques Wagner será mantida e ampliada a aliança vitoriosa”.
Como resultado de 2006, acrescenta, os partidos da base aliada cresceram, e ampliaram-se as forças das lideranças regionais. ” As lideranças ampliaram as suas forças no cenário nacional – a minha, a de Geddel, a de todos os deputados federais. Portanto, não vejo porque desprezar aquilo que deu certo. Portanto, é esperar”.

Uma resposta

  1. Zelão, Avisa: – “Quem não estiver…Comigo, estará Contramigo”
    O Governador Jaques Wagner, herói das eleições em 2066, na Bahia, faz a leitura das eleições de 2010 e dá o ultimato aos partidos que formam a sua base de sustentação, diante da ameaça de desagregação da base.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *