Tempo de leitura: < 1 minuto

Alunos de escolas municipais da zona rural de Uruçuca não sabem o que é merenda desde o início do ano letivo. A denúncia é do blog Boca Livre, que descreve um clima de revolta da comunidade rural contra o prefeito Moacyr Leite (PP). O mandatário também é acusado de pagar salários pela metade e cortar benefícios garantidos por lei aos educadores da rede.

4 respostas

  1. realmente é um verdadeiro discaso do xerife moacir prefeito de uruçuca. mais um entre varios discaso do poder publico do atual prefeito. até hoje não chegou um farelo de bolacha, em nenhuma escola da zona rural. emquanto na zona urbana.são 4 bolachas e um copo de suco quando tem.ISTO É UMA VERGONHA???????????

  2. O que esse prefeito e presidente da Amurc vem aprontando em um Uruçuca é brincadeira. Sou filho de Uruçuca e me envergonho do prefeito de minha cidade. Na primeira gestão detonou os cofres públicos, agora deve detonar a Amurc e a Prefeitura de Uruçuca. Toda vez que visito meus parentes naquela cidade encontro um ônibus escolar quebrado na estrada. Falam que esses ônibus estão alugados a 123 mil reais por mês a Jailson Nascimento aqui de Ilhéus. Como é que a Câmara não cassa esse prefeito? Corre por lá a boca miúda que ele comprou os vereadores para votar pela anulação do plano de cargos e salários dos professores municipais. Ele quer uma educação ZERO, para o povo continuar a votar nele, porque não leram que ele tinha 29 processos na justiça federal.
    José Carlos Silva Brito – Pontal – Ilhéus(BA)

  3. Acho que vocês estão equivocados, pois se observarem direitinho no site do CAE e verificar que nenhuma verba foi liberada para o município destinado a merenda escolar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *