Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem estranhou a nova versão do empresário Helenílson Chaves (falante, polêmico), será ainda mais surpreendido.
Helenílson está em São Paulo, mas já adiantou que quer falar (e não é pouco!) sobre perspectivas para Itabuna, os desatinos administrativos da cidade e, até, sua relação com o fernandismo.
Aguardemos pois.

6 respostas

  1. Zelão, Diz: – Dizem as más línguas:
    Que logo no início do governo, Helenilson, fez uma visita ao “capitão prefeito” no seu gabinete na prefeitura. Contam, que Helenilson, iniciou a conversa defendendo a permanência da sua empresa a Ecolimp,nos serviços de coleta do lixo no governo do “capitão”, bem como o pagamento da dívida de 1,5 milhões, deixada por Fernando Gomes.
    Contam que a conversa não progridiu, porque o “capitão prefeito” interrompeu e pediu “gentilmente” a Helenilson, que saisse e retornasse, para iniciar a conversa abordando outros temas que não fosse “negócios”.
    Os comentários revelam que o “capitão prefeito” guarda grande mágoa de Helenilson, por esse não ter acreditado na sua eleição e não financiado “substancialmente” a sua campanha, tendo contribuído apenas com 50 mil reais, pagos diretamente a uma gráfica e jornal local pela confecção de materiais gráficos e divulgação da campanha.
    Pelo visto, mágoas existem dois dois lados.

  2. Como vamos acreditar em uma pessoa que só está preocupado com o ” seu “?. Tá explicado porque só agora o sº Helenilson descobriu que Itabuna esta destruida, mal governada etc.O Srº Helenilson, tem todo o direito de ajudar, apoiar o candidato que ele quiser, mas nunca pode fazer vistas grossas ao ver este político destruir a sua cidade… No mínimo é culplicidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *