Tempo de leitura: < 1 minuto

Dinaílton faz críticas à atual diretoria da OAB/BA (Foto Daniel Pinto/BN).
Dinaílton faz críticas à atual diretoria da OAB/BA (Foto Daniel Pinto/BN).

O advogado itabunense Dinailton Oliveira fez críticas à gestão do seu sucessor na OAB/Bahia, Saul Quadros. Para ele, a entidade está omissa nas grandes questões estaduais e nacionais. O ex-presidente diz que a OAB baiana virou “uma grande empresa e esqueceu os postulados da democracia e da cidadania”. A estocada ocorreu em entrevista ao site BahiaJá, do jornalista Tasso Franco.
“A população sempre espera a opinião da OAB sobre os fatos mais relevantes que acontecem na Bahia e no Brasil, mas, a OAB/BA está adormecida, esquecida”. Dinailton foi presidente da entidade entre 2004 e início de 2007.
Ele perdeu a tentativa de reeleição no confronto com Saul Quadros, que disse ter encontrado dívidas de R$ 600 mil, deixadas pelo seu antecessor. Dinaílton estava sumido do cenário desde o início de 2008, quando decidiu deixar de lado a pré-candidatura a prefeito de Itabuna.

4 respostas

  1. Não foi o ex-presidente da OAB Dr. Dinailton Oliveira, que deixou um rombo de R$ 500, mil reais na OAB, e ainda quer voltar a ser presidente de novo da OAB.Tem gente, que o desconfiometrô, não funciona.Ou será que Dr. Dinailton,tá menosprezando a inteligência dos nobres Advogados de Itabuna e vão de novo a ele , uma procuração em branco ao homem que desviou está pequena importância dos cofes da OAB!Onde está a ética e moral de uma instituição de relevância importância como a OAB, que sempre foi o baluarte da democrácia neste País!

  2. Amigo acima, você deve fazer parte da corda de Saul.
    Sabe que não é verdade o que escreveu, é jogada suja da sua parte servir de “papagaio de Saul”.Dinailton é um cidadão honesnto! Diferente de Saul…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *