Tempo de leitura: < 1 minuto

Os ônibus ficaram no pátio das empresas durante todo o dia
Os ônibus ficaram no pátio das empresas durante todo o dia

As negociações salariais dos trabalhadores no transporte coletivo continuam travadas. Neste momento, sindicato dos trabalhadores e associação das empresas do setor em Itabuna e região estão na mesa de negociações, mas as conversas não avançam e a greve continua.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Itabuna e Região (Sindrod), Joselito Paulo (Pé de Rato), falou há pouco com o Pimenta, e não se mostrou otimista com o fim da greve. “Os patrões não sinalizam acordo. Assim, a greve também não será encerrada”. Os trabalhadores querem 16,2% de reposição, enquanto as empresas oferecem 4%.
Caos no trânsito
O Itabunense enfrenta, neste momento, o que seria mais um horário de pico no transporte público, mas sem os ônibus. Assim, já são notados vários pontos de congestionamentos e trânsito lento, principalmente nas rótulas do Jardim do Ó e da ponte que dá acesso ao São Caetano. Carros e motos se multiplicam nas ruas, assim como pedestres que não conseguem condução ou não querem pagar R$ 3,00 de mototáxi ou mesmo um táxi convencional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *