Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo denúncia divulgada há pouco no programa Resenha da Cidade pelo vereador Roberto de Souza, a Prefeitura de Itabuna está retendo ilegalmente valores correspondentes a empréstimos consignados dos servidores.
Os empréstimos teriam sido contraídos junto ao banco BMG, que ainda não recebeu os pagamentos e já teria suspendido a liberação de novos financiamentos aos servidores do município.
De acordo com o vereador, embora não esteja repassando o dinheiro ao banco, a Prefeitura desconta os valores das parcelas, todos os meses, nos contracheques dos funcionários.
Vai dar o que falar…

2 respostas

  1. O Vereador tem que rapidamente denunciar ao Ministério Público a situação para que o secretário Carlos Burgos explique em detalhes esse fato.

  2. Até que enfim, alguém teve coragem de fazer a denuncia, pois esse fato é um verdadeiro desrespeito com o servidor que em maioria acreditou nesse novo governo. E hoje tem descoberto que ele ñ sabe governar nem a propria vida e que a prefeitura estar entregue nas mãos dos secretarios.Com a palavra Ministerio publico se é que essa cidade tem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *