Tempo de leitura: < 1 minuto

70-mm

.

Tem texto novo do crítico Leandro Guimarães na seção Cultura. Dessa vez o filme analisado é a continuação Velozes e Furiosos 4. Filme de massas, Velozes… recebe crítica furiosa de Guimarães.

Entre outras avaliações, ele imagina a próxima continução sendo filmada no Brasil (provável locação de Velozes e Furiosos 5, já anunciada). “Visualize: o resultado do cruzamento da Globeleza com Gisele Bündchen, somado com o Maracanã, o Rally dos Sertões e a Rocinha. Pode entrar na conta ainda o túnel Ayrton Senna, em São Paulo, cidade cujo principal cartão postal – se a referência for um “interessante” documentário britânico sobre o ex-piloto – é o corcovado.”

Eis porque esse jovem talento tem tudo a ver com o Pimenta: não faz crítica vinagrete. Clique aqui – ou vá no botão ‘Cultura’ na barra no alto dessa página – e confira a coluna na íntegra.

2 respostas

  1. Gostei muito das análises de Leandro sobre cinema. Muito boas mesmo, vai desde o comercial ao mais rebuscado. Infelizmente de Gaspar Noé só assisti mesmo o Irreversível. É possível manter contato com ele? Mantenham contato para um possível diálogo. Até mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *