Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Regional do Trabalho determinou que 50% da frota de ônibus de empresas afetadas pela greve dos rodoviários possa circular já a partir das próximas horas, informa a TV Santa Cruz. A medida ameniza os impactos da paralisação que começou ontem, às 3h, e afeta o transporte urbano em Itabuna e as linhas intermunicipais e interestaduais.
A liminar foi pedida pela associação das empresas de transporte. A decisão não reconheceu, no entanto, a ilegalidade da greve, como pretendiam os empresários. Com isso, a paralisação continua.

3 respostas

  1. os empresarios so querem o lucro nao valoriza o empregado que muitas vezes esta trabalhando para receber o salario que por lei tem direito que malmente da para sobreviver , pagar4 aluguel serviço de agua e aqui em itabuna de pessima qualidade de fornecimento,iluminaçao , logo dgera renda para a cidade e para o estado logo o pais, ainda bem que a lei esta mudando na bahia fosse no governo do malvadeza os juizes alegaria que era ilengal e obrigava os emprregados valtarem ao trabalho sem nehuma conquista e o pior que muitos destes trabalhadores que estao na frende desta briga legal ainda pensa em vota no retorno do dem em nossa bahia de todos nos.parabens pela conquista de voces, é a nossa pequena democracia se firmando. a classe unida jamais será vencida, uma cana sozinha é facil se quebrar porem um feche e bem mais dificil. DEUS ESTA COM VOCES QUEM PODERÁ ESTA CONTRA VOCES. PARABENS PRESIDENTE DO SINDICATO E TODOS QUE LHE APOIA.

  2. tribunal do trabalho ou tribunal da justiça
    espero que julguem a greve como legal
    como um recurso que o trabalhador tem para se defender da ganacia do patronato, tenho pena destas pessoas que assinao com pseudonimo ou pior anonimos, sei que ha comentarios que nos sentimos obrigados pela lei brasileira e principalmente a da bahia, podemos ser pesseguidos no emprego ou ate ser demetido, eu prefiro assinar quasse todos pois sei o que estou falando nao tenho a gramatiga do sergio, porem tenho minhas opinioes e as coloco e sei quem sao meus alvos, valto a dizer que profissionalmente nao preciso de politico nehum de partido algum, desejo que os bahianos sintao a necessidade da libertade que nao depende de um nome nem de um partido e sim das conciencias que politica nao é um caminho só pra corupiçao, e sim um caminho para a liberdade ainda que taedia
    E VIVA A DEMOCRACIA – AINDA TEM MUITO A CONQUISTA – APESAR DOS PERSARES

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *