Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma operação conjunta das polícias militar e civil, Ciretran, Prefeitura de Ilhéus (Setrans) e Ministério Público está combatendo a propaganda comercial irregular. O alvo são carros, motos e até bicicletas de som que circulam pela cidade.
Em uma blitz realizada ontem (15), cinco motoristas foram levados a assinar Termo de Ajustamento de Conduta, comprometendo-se a só explorar o serviço de propaganda mediante a obtenção de alvará junto à Prefeitura.
Outro motorista, que se encontrava com o veículo em nome de terceiro, com a documentação irregular e sem carteira de habilitação, foi conduzido à 7ª Corpin.
Segundo informações, as blitzen vão continuar, uma vez que grande parte do serviço de sonorização em Ilhéus ainda funciona fora da legalidade.

5 respostas

  1. Esqueceu de acrescentar que quando os motoristas de carro de som procuravam a prefeitura, antes desta blitz, a mesma informava que não estava expedindo alvará para este tipo de atividade.
    Vá entender esta cidade!

  2. Quem precisa trabalhar, procura não incomodar ninguém. o pior é que muitas pessoas que fazem este serviço, não tem a mínima noção de ética. A justiça e a polícia, tem que ser firmes nesses casos, do contrário acabam desautorizados, para prejuizo da sociedade.

  3. Ilheus dá uma demonstração de respeito com a qualidade do serviço prestado em sua cidade.Porque ninguem pode negar que o carro de som quando executado por profissionais tem o seu espaço e retorno garantido para seu anuciante.
    Aqui em itabuna a baderna está correndo solto, não há fiscalização por parte da prefeitura que é o orgaõ competente, não estão nen ai.o que se vê é moto,bicicleta,carros particulares,carroças e etc.Quem irá por ordem neste desmando?

  4. Será que vcs não estão atrazados nestas decisões.
    Morem em bairros pra ver a bagunça que é essa coi-
    sa de propaganda móvel.
    Primeiro não tem um volume determinado pra que esses
    idiotas circulem na cidade, paara não incomodar os
    ouvintes.
    Eu moro no bairro São Caetano, e por aqui o negócio
    é bastante bagunçado.
    Eles andam pela contra mão, usam o máximo de volume possível,
    uma zorra total.
    SETRAN aqui, só passa quando vão encerrar o expediente.
    0s carros de som , passam por eles na contra mão, e na
    da acontece.
    Essa terra, está uma verdadeira bagunça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *