Tempo de leitura: < 1 minuto

O cantor baiano Caetano Veloso levou um grande susto em um show que presta homenagem a Roberto Carlos, em Brasília. O show, no final de noite de sábado, transcorria normalmente. Caetano entoou “Força Estranha” e se aproximou da beirada do palco. Foi o suficiente para a queda de mais de metro de altura. De acordo com o blog do Noblat, o show sofreu interrupção, por alguns instantes. Caetano, do chão, seguiu cantando a música-homenagem ao Rei Roberto.

7 respostas

  1. Apesar da queda, Caetano Veloso, como sempre, se superou.
    Veja o que o BLOG do Turiba noticiou:
    “Na última música do bis – Força Estranha – cantor caminhou de braços abertos rumo a platéia, regendo um lindo coro de milhares de voz, e de repente caiu entre as pessoas que estavam na primeira fila.
    “Tomei um susto danado”, comentou ele sorrindo com o ministro da Cultura, Juca Ferreira, no camarim, já totalmente recuperado do incidente.”
    E mais:
    “Diante do inusitado, a platéia ficou paralisada de coração na mão. Caetano se levantou rapidamente e fez questão de retomar a regência do coral.
    Por isso uma força – me leva a cantar – por isso essa força estranha – ar – por isso eu canto – não posso parar – por isso essa força – tamanha.”
    Saiu de cena ovacionado”.
    Carlos Mascarenhas

  2. Há um equívoco na notícia: Caetano não retornou ao palco. Quando estava se retirando, após se levantar, ele acena para o público.

  3. Parece cena de filme com trilha sonora de “MEU MUNDO CAIU” por conta de uma “Força Estranha”. É Poltergeist, ou não é?
    Moral da história: ele é um homem de moral e não fica no chão: “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Caetano precisa se “benzer” pra tirar o “mau olhado”. Santo Amaro tem boas rezadeiras. Em é Proibido Proibir ele disse: Deus está solto e o DEMO cai em cima dele e de Gil. Não se brinca com essas coisas sem estar com “o corpo fechado” (OGUN)

  4. EU ESTAVA NO SHOW E POR COINCIDÊNCIA ESTAVA GRAVANDO PELO MEU CELULAR. TENHO COMIGO O EXATO MOMENTO DA QUEDA DO CAETANO.FIQUEI ASSUSTADA. AINDA BEM QUE FICOU TUDO BEM!!!

  5. Todos nós ficamos apreensivos diante da demora do Caetano em se levantar mas, após alguns segundos, Caetano voltou e retomou a música com a platéia em pé e, sem o som dos instrumentos, todos nós cantamos de maneira quase mágica. Eu o vi no camarim e ele estava muito bem – reclamou apenas de ter ralado o joelho – apesar de não ter voltado para se despedir do público deixando a sensação de que alguma lesão mais séria teria ocorrido. Parabéns Caetano, o show foi maravilhoso e o final foi inusitado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *