Tempo de leitura: < 1 minuto

O ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima deu pistas mais do que concretas de que deve mesmo se lançar candidato ao governo da Bahia em 2010. Durante o encerramento do encontro realizado nesta segunda-feira (18) pelo PMDB, após a defesa das principais lideranças da legenda para que haja uma candidatura própria para o Palácio de Ondina, ele declarou que pretende seguir as orientações da bancada. “Sou um homem de partido. Vou para onde vocês disserem que devo ir”, destacou. Sobre a suposta pretensão de o prefeito de Salvador João Henrique deixar a sigla para tentar disputar o pleito sob outra bandeira, o titular do governo federal disse que não há hipótese de eles ficarem separados. Informações do Bahia Notícias.

7 respostas

  1. Esse não ganha nem aqui e nem na china.
    Depois quando wagner reeleito vão se arrepender e vão ficar todos do PMDB baiano desempregados.

  2. ESSA CORONELZINHO GERDEL.NAO VAI A LUGAR NENHUM;POIS, SEU CARGO DE MINISTRO AGRADEÇA AO GOVERNO WAGNER E LULA.POIS ESSE SIMPLIS DEPUTADO FEDERAL NAO TEM PALAVRA.ACORDA LULA!ACORDA WAGNER!TIRE LOGO ESSE MINISTERIO DELE.PRA VER AS AZAS DELE VOAREM.COITADO GOVERNADOR!!!TALVEZ NEM SENADOR SE ELEGE.

  3. Esse geddel pensa que é o que mesmo? Político sem voto, não vai a lugar algum, coitado. Não sei onde ele pensa que tem votos. Como diz o matuto: “Se fia em quem?”

  4. Se Gedel for candidato junto Janjão Henrique vão morrer os dois abraçados e afogados na vaidade e na trairagem política. Que é tão pensando? Os dois não ganham em lugar nenhum. Wagner vai ser reeleito e tanger essa laia ruim da administração pública
    AGORA TEM, TEM…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *