Tempo de leitura: < 1 minuto

Josias Miguel bateu o pé e afirma que não volta para o governo do Capitão Azevedo. A decisão de afastar-se da Secretaria de Ações Governamentais e Comunicação é, segundo ele, irreversível e, portanto, não será alterada pelos apelos do prefeito, que ainda tenta fazer o homem voltar.
Caso Azevedo não o exonere logo, Josias assegura que vai ter de tomar pelo menos uma providência. Diz que vai devolver (e fazer alarde) o salário de maio.
É esperar pra ver.

7 respostas

  1. Se devolver o salário, prova q é homem (público) de fato e de credibilidade! Coisa rara!
    Eu ainda acredito que existem pessoas probas e sensatas!Eu não rio, aplaudo!

  2. Isso era tudo que o capitão Azevedo queria.
    Esses desonestos tem quer sai. Só é ter um pouco de paciencia,logo, logo, a paciencia desses malandro se esgota e pede pra sai.

  3. Zelão, Diz: – Nem poderia…!
    Diante do seu surpreendente pedido de exoneração do cargo de Secretário de Governo e Comunicação, feito de forma estrepitosa e ao mesmo tempo misteriosa, o ex secretário Josias Miguel, não poderia tomar outra atitude, se não manter o seu pedido “inrrevogável” de exoneração.
    Josias queria o contrôle total do governo do “capitão prefeito” (o único que verdadeiramente não governa)e para tanto, teria que derrubar o Secretário Carlos Burgos, com quem vinha disputando a higemonia do poder.
    Carlos Burgos se mostrou forte, e, o ultimato feito por Josias do “ou ele ou eu” não colou. Burgos continuou, e agora mais forte, consolidou a certeza de quem é; o homem do governo do “capitão prefeito”.
    Quanto a destino financeiro do ex, Josias Miguel, não é preciso lamentos. No curto espaço de tempo em que permaneceu no governo, Josias foi “generoso” na celebração de vários contratos, que por certo e por merecimento, renderão o reconhecimento das empresas contempladas.

  4. Quem me garante que não foi o próprio Josias que veiculou essa notícia? Será que o governo Azevedo precisa mesmo dele? Será que Itabuna não tem pessoas capazes para um cargo como esse? São perguntas que pairam no ar . O tempo irá responder!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *