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Quietinha, na surdina, a Coelba vai articulando a mudança da unidade de atendimento ao cliente de Itabuna para o imóvel onde funciona o SAC. A ideia já tinha sido ventilada há alguns meses e causou receio aos usuários.
Para a Associação de Defesa do Consumidor (Adecon) de Itabuna, a forma como a mudança está sendo planejada é desrespeitosa. Um dos coordenadores da Adecon, o ex-vereador Luís Sena, teme que a ida para o SAC prejudique a qualidade do atendimento da Coelba.
Segundo informações obtidas por Sena, a mudança não será apenas física. “Todo o atendimento ao cliente será prestado por funcionários de uma empresa terceirizada, sob a supervisão de um único trabalhador da Coelba”, afirma.
 Para o ex-vereador, a Coelba teria alternativas melhores, como a instalação do atendimento no imóvel pertencente à própria empresa, hoje alugado à inadimplente Emasa, na Rua São Vicente de Paulo.
Mas, ao que tudo indica, a transferência para o SAC ocorrerá já na próxima semana.

3 respostas

  1. Vi as instalações da COELBA no SAC. Total falta de respeito ao cidadão, principalmente aqueles que moram longe, não podem pagar a conta de energia, muito menos passagem de ônibus. No centro de cidade, poderiam até ir andando.
    Como diz a reportagem, a EMASA está no prédio onde funcionava a COELBA, não paga energia e nem aluguel, é inadimplente contumaz, ou seja nunca pagaram um mês de aluguel, o processo corre perante a 2ª Vara Cível.
    O prédio não é da COELBA e da FAELBA, mas isso não justifica a transferência para o SAC.
    Também aqui em Itabuna, está tudo esculhambado, até o enfeite junino, as ruas sem manutenção, grave dos ônibus, hospital, agentes de saúde, etc… Ainda vi no Alerta Total, que Itabuna está perdendo mais uma verba que viria para a Saúde. Vamos para aonde? Precisamos desatar o nó.

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