Tempo de leitura: < 1 minuto

Começa a virar uma trágica rotina a morte de motociclistas em colisões com animais na BR-415, perto do bairro de Ferradas, em Itabuna. Em menos de um mês, já foram duas vítimas.
A última delas, um comerciante identificado como Tiago, morador do bairro Sarinha, morreu esta noite, quando a moto que pilotava atingiu um jegue que perambulava nas imediações do local onde está instalada a empresa Padim.
A pergunta inevitável é: em Itabuna ainda existe aquele órgão chamado Centro de Controle de Zoonoses, que seria responsável por retirar de circulação esses bichos sem dono?

4 respostas

  1. Além da falta de respeito pelas pessoas o blog e os comentaristas também mostram desconhecimento sobre os fatos, ou seria apenas fazer oposição a todo o custo?
    A rodovia na qual acontecem os acidentes é o governo do estado, sob as ordens do PT, que só sabe mentir.

  2. Fico impressionado com a natureza dos problemas que temos de discutir em uma cidade como Itabuna… Impressiono-me com a quantidade de mazelas dos governos… o tempo que as otoridades gastam com isso….

  3. Caros leitores do pimenta na muqueca acho que essa mat[eria deve constar um P.S pois o jegue nao estava a toa, tinha uma pessoa cavalgando quando atravessou a pista e ocorreu o acidente. Logico que o governo de Azevedo estar deixando a desejar, mas fazer oposicao deturpando os fatos e lamentavel, a imprensa regional precisa ser mais imparcial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *