Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo dá sinais de austeridade com o dinheiro público…
Reforçou a sua base na Câmara de Vereadores para aprovar um anteprojeto que criará mais de uma centena de cargos comissionados no município. Para isso, eliminará grande parte das gratificações aprovadas na reforma administrativa do final do ano passado.
Já sabe quem vai pagar a conta, né?

3 respostas

  1. E quando o prefeito e vereadores vão aprovar projetos para a CIDADE?????
    Quais as obras, investimentos, melhorias previstas para ITABUNA?
    O que a população pode esperar para o centenário?????
    É bom lembrar que ITABUNA é uma cidade GRANDE. ITABUNA precisa pensar como CAPITAL, o projeto de urbanização tem que ter estrutura de CAPITAL!
    Fazer obras tipo “camelódromo” em cima de canal, é mentalidade de gestor que pensa estar administrando uma Itajuípe ou Buerarema, com todo respeito aos municípios vizinhos.
    Os vereadores, empresários, prefeito têm que conscientizarem que podemos ser melhores que Vitória da Conquista, pelo menos pegar o exemplo da administração do PT e fazer de ITABUNA a 3ª cidade mais importante da BAHIA!
    A WA pelo menos acredita nisso, administra construções de prédios de médio e grande porte, ou seja, mentalidade que poderia ser seguida pela administração atual!
    O trânsito é caótico em Itabuna, principalmente em horário de pico, a solução é fechar vias????? O secretário Fernando Vitta poderia estudar meios para construções de passarelas na cidade, já que não podemos dispor de semáforos em principais avenidas, como a rótula do São Caetano, Jardim do Ó. Outro ponto crítico é em frente ao shopping Jequitibá, os pedestres correm risco de vida ao atravessar aquelas avenidas, seria viável uma passarela, já que toda a extensão não dispõe de semáforos! Já que o governo do Estado é aberto ao diálogo, em frente a UNIME/Facsul, outra avenida perigosa, os estudantes também correm riscos!
    No lugar de construir camelôs em cima de canal, ITABUNA poderia se estruturar para o futuro, pensando GRANDE!
    Com fazer isso com esses vereadores que usam short e aparecem sem camiseta na TV, pra falar de buracos no seu bairro, fica impossível pensar GRANDE!!
    Agora, desviar dinheiro FEDERAL e não dispor dos recursos próprios, sem saber pra onde vai o dinheiro, fica difícil!!!

  2. Fala do secretário Gilson a respeito do aumento salarial dos funcionarios do HBLEM
    “Segundo o secretário, o governo Azevedo planeja medidas drásticas, caso a receita não volte a um patamar desejável. Entre as soluções imaginadas pelo governo, estão exoneração de comissionados e até mesmo a demissão de funcionários efetivos. Tais medidas são autorizadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. O governo já suspendeu o pagamento de horas extras, segundo confirmou o próprio Nascimento”.

    Uma hora ele diz que vai rolar possiveis demissões de efetivados para desinchar a folha e ao mesmo tempo o governo Azevedo envia para a câmara de vereadores um projeto que adimitirá mais de 200 cargos comissionados…ora faça me o favor!!!
    Quanta contradiçãoooo… mas só podia mesmo ser o TREM DA ALEGRIA!!mas alegria para poucos… né secretário Gilson Nascimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *