Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo Azevedo mostra-se pródigo em cometer trapalhadas, lambanças. E, parece, vem mais uma por aí. São grandes as chances dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias ficarem sem o reajuste salarial. Primeiro, foi cortada a prometida cesta básica. Agora, mais essa. Os agentes foram avisados de que o reajuste nem constaria na folha deste mês.

5 respostas

  1. que cidade é essa
    professores de plantao nos corrija em chamar seu prefeito de meguezeiro.quero saber de voces se a eleiçao fosse hoje este prefeito meguzeiro ganharia eleiçao?

  2. É lamentável a atitude do secretário Antônio Vieira em relação aos agentes de combate a endemias, uma classe que não é valorizada. Houve uma reunião com todos os agentes em Dezembro do ano passado e ele prometeu um reajuste de mintirinha só porque a infestação do aedes estava muito alta.
    Vai um recado Dr.: esta diminuindo a infestação porque estamos saindo do Outono e entrando no inverno, e o mosquito gosta de bastante sol, hoje e ele só está depositandos os ovos e na chegada do verão vamos ter outra epidemia. E nós os agentes, que nunca fizemos questão de fazer paralisações estaremos defendendo o povo de Itabuna.
    Esperamos que a Vsa autoridade esteja esperto sobre essas questões, pois se trata de um alerta técnico de quem trabalha e convive na área, mesmo que sabemos que não somos reconhecidos, temos total ciência da importância do nosso trabalho diante da populção e sempre iremos de encontro ao problema “dengue” que é o nosso papel, espero agora que as autoridades façam o seu papel diante dos agentes e os reconheçam cumprindo suas promessas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *