Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma cena bizarra (e cada vez mais comum em Itabuna) foi exibida no Alerta Total, da TV Cabrália, hoje. Uma ambulância do Samu 192 saiu para prestar socorro a Alisson de Jesus Cruz, atingido por um tiro na cabeça.
A ambulância precisou ser, digamos, ‘socorrida’ para sair do atoleiro, resultado da buracolândia em que se tornou Itabuna nestes últimos dois anos. O socorro a Alisson foi prestado. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), mas não resistiu e morreu.
Quem pode afirmar que a demora no socorro não ‘facilitou’ a morte da vítima?

6 respostas

  1. Antonio Filho diz:
    Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), diz que saúde é o bem estar físico, social e mental e não ausencia de doença.
    Então, quando há buracos, falta de iluminação e ações sociais isso eleva o indice de violencia, e se nós analizarmos direitinho, mesmo que é dever do Estado segurança pública, mas que também e dever de todos nós, a prefeitura pode ser acionada por não realizar a sua parte.
    Faça como o prefeito de Juazeiro, Isaac carvalho, que criou o projeto ” Paz nas Comunidades”. Se o povo de Itabuna quizer saber vá em Juazeiro ou clique o site http://www.juazeiro.ba.gov.br

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *