Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio coordena encontros preparatórios para audiência pública.

Fábio coordena encontros preparatórios para audiência pública.

A regulamentação do transporte alternativo no estado será discutida em reuniões em municípios sul-baianos. Os encontros acontecerão entre os dias 27 e 29 e serão coordenados pelo deputado estadual Capitão Fábio.
Quem também participa destes encontros é o presidente da Associação de Cooperativas e Permissionários de Transportes  Complementares da Bahia (ATAC), Carlos Dagoberto Lago Muniz.
As reuniões acontecem em Ibirapitanga, Itajuipe, Coaraci e Floresta Azul nesta quarta, dia 27, e em Camacan, dia 28. De acordo com o deputado, estes encontros são preparatórios para a audiência pública que acontecerá na próxima sexta, 29, a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de Itabuna.
A regulamentação do transporte alternativo engloba vans, kombis, ônibus e micro-ônibus. Os donos destes veículos de lotação vão poder se organizar em associações e cooperativas para participar de licitações de linhas urbanas e interurbanas, segundo explica Capitão Fábio.
A lei 11.378/2009, que regulamenta o transporte complementar no estado, foi aprovada pela Assembléia Legislativa e sancionada pelo governador Jaques Wagner.

11 respostas

  1. Eu só quero saber, oque é que o capitão Fábio tem haver com isso, se esse projeto não foi proposto por ele,agora quer pegar a ponga,quue cara de paú.
    Será que ele vai dizer que é dono da criançã?
    O unico projeto que o capitão enviou a assembleia foi o de que os donos de cachorro séria obrigado a fazer seguro do animal,e evidentemente que não passou.

  2. É uma vergonha um homem desse em nossa região!! Mas o povo tem memória fraca não é?? Uma pessoa sem principios, fria e indiferente as necessidades da população querendo se envolver em tal projeto!! É até um perigo isso!
    Francamente!!!!

  3. Esse projeto foi aprovado pela assembleia legislativa desde o dia 23/02/2009,e de lá pra cá, a AGERBA atraves do seu presidente o Lomanto vem fazendo apresentações em todas as regiões no sentido de informar aos interressados como vai funcionar o projeto,inclusive passou tambem povo Pleno do CONCIDADE-BA.
    Acho que esse tal de Fábio nem sabia disso.

  4. Eu queria saber porque o deputado não cobra a melhoria do DPT de Itabuna, não cobra ao Governador investimentos, porque o deputado não imita quando nada a deputada Ângela de Ilheus que consegue muitas coisas para o seu municipio de Ilheus, aqui é o 2º mandato de Fábio e o que ele tem feito pela região, o que fez por Itabuna, porque votar nele denovo para deputado estadual? Com a palavra a assessoria para dizer que o deputado preguiça tem feito por Itabuna e Região.

  5. oi capitão fabio gostria de agendar uma reunião para falar de nossa cooperativa de transporte alternativo de ilhéus aguardo resposta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *