Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de suportar atraso na agenda e um pouso complicado, sob chuva forte, o humor do governador Jaques Wagner não era dos melhores na entrevista que concedeu ontem em Ilhéus. Até um microfone da TVI acertou a boca de Sua Excelência, o que contribuiu ainda mais para azedar o clima.
Eis que no meio desse stress todo aparece o folclórico comunicador Saldanha, figura conhecidíssima em Ilhéus e que costuma dizer a todos que o seu jornal, cujo nome é “Foco Bahia”, encontra-se no mesmo patamar de O Globo, Folha de São Paulo e outros “pasquins”.
De olho firme em Wagner, Saldanha – que adora um discurso – já foi abrindo a pergunta tecendo loas ao Foco. E com aquela voz de barítono que o ilheense bem conhece:
– Governador Jaques Wagner, o Foco Bahia cresce na mesma proporção que a Bahia e o Brasil!
Foi o único momento em toda a entrevista que Wagner abriu um largo sorriso. Nem precisa falar que os demais “se pocaram” de rir.

4 respostas

  1. Zelão, Diz: – A Maldade do Saldanha.
    Quando quiz agraciar o Governador com um suposto elogio, o foclórico radialista Saldanha, acabou por criar um comparativo pejorativo ao governo de Wagner.
    Ao afirmar que a Bahia cresce no mesmo ritmo do seu “pretencioso jornal”, revelou, inconscientemente,que a Bahia vai mal.

  2. Zelão, às vezes você é muito chato, mas nessa foi brilhante. Economizou palavras e disse tudo sobre Saldanha, Wagner e o “grande” Foco, o Bahia. Querido, só o portugues precisa melhorar um pouquinho, tá?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *