Tempo de leitura: < 1 minuto

Batido o martelo. Conforme havia antecipado o Jornal Bahia Online, a prefeitura de Ilhéus vai fazer o São João. Será nos dias 23 e 24 de junho, na avenida Soares Lopes. A confirmação do evento ocorreu na tarde desta sexta-feira e, agora, o secretário municipal de Turismo, Hermano Fahning, corre em busca de alguns patrocínios locais para diminuir os gastos que a Prefeitura terá que arcar.
O secretário de Governo, José Nazal, também confirmou o que o JBO havia antecipado: o estado entrará com a infra-estrutura – palco, sonorização, iluminação e geradores – e uma atração musical nacional. E só. O restante será bancado por Ilhéus.
Durante mais de um mês o prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), se negou a fazer a festa caso tivesse que aplicar recursos da Prefeitura. “Não aplico nem um centavo”, disse. Pressionado pelo governo do estado, teve que recuar. Vai ajudar a festa com recursos públicos, 15 dias depois de reunir a sociedade organizada e dizer que a prefeitura vive uma das maiores crises financeiras da sua história.
A cidade paralisou quase todas as obras e ainda não conseguiu pagar, sequer, todas as despesas do carnaval que realizou no início do ano.
Leia mais no www.jornalbahiaonline.com.br

Uma resposta

  1. Pra que pagar despesas? O negócio é empurrar com a barriga e ficar devendo aos prestadores de seviço comoo faz boa parte das prefeituras! O baiano gosta é de festa e não se preocupa se vai ter o que comer no dia seguinte. Vocês acreditaram mesmo que não ía ter festa?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *