Tempo de leitura: < 1 minuto

A entrevista coletiva concedida pelo prefeito Capitão Azevedo na manhã de hoje, foi um primor de organização, mas decepcionante em relação as respostas aos jornalistas. O prefeito foi o mais escorregadio possível. “Assessorado” pelo secretário da Administração, Gilson Nascimento, Azevedo falou muito, mas a pouca coisa respondeu.
Um exemplo: quando perguntado por este blogueiro qual seria o destino dos trabalhadores da Emasa demitidos por participarem de uma manifestação na semana passada, consultou Gilson antes de responder: “Essa situação está sendo resolvida pela secretaria da Administração. Mas tem que haver disciplina, tanto dos funcionários quanto dos empregadores”. Só isso.
Por ‘disciplina’ ninguém entendeu muito bem o que o capitão quis dizer. Também, um capitão, assessorado por um sargento, falando em disciplina… Ficou um leve ar de ‘volta a caserna’.

12 respostas

  1. não me surpreendo com a falta de preparo do capitão, mesmo por que desde o término da eleição veiu centenas de contradições do grupo que da continuação do governo anterior, pipocou a dengue e ele fez o carnaval! daí o governo do estado fez a intervenção para solucionar o surto; isso foi só o início de varias ações desastrosas de sua equipe que, toma atitudes que levam seu governo ao descredito popular. Hoje está confirmado que Azevedo era o menos preparado para administrar nossa cidade, a saúde piorou, o transporte entrou em colapso, e a cidade encontra-se sem nenhuma organização estrutural, quando o prefeito irá perceber que ele foi escolhido para governar e não para passear no gabinete?

  2. O menos preparado foi o escolhido pela maioria. Cabe a maioria reconhecer o erro e tirá-lo de lá.
    Mas tem um pequeno probleminha…trocar Azevedo por Vieira vai adiantar? E pior, já pensou o burro do Loyola como prefeito?
    Deixa, deixa, deixa! Deixa como está. Daqui a três anos vocës concertam a M….! que fizeram.

  3. Imagino que Lula, do comentário no.04, seja eleitor(a) de Juçara.
    Agora, Sr. Prefeito Capitão, tenha um pouquinho só de bom senso e, ao ouvir de um eleitor seu, que está arrependido e decepcionado, faça algo por si mesmo e pela comunidade de Itabuna: PEDE PRA SAIR E LEVA VIEIRA JUNTO. Mesmo que Clovis Loiola assuma, Itabuna terá uma chance, uma única chance ao ser substituído o presidente da câmara. Já não sei o que é pior a essa altura do campeonato.
    Valei-me!!!!!!!!!!!!!

  4. Santana, vc tem o direito de imaginar o que quiser, apenas não terá a certeza, ok?
    Agora, depois do seu comentário comecei a entender porque Azevedo foi eleito. É que pessoas como vc votam sem pensar nas consequências.

  5. EU NÃO TENHO SEGRÊDO!!!!
    NÃO VOTEI EM AZEVÊDO.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2x]
    Cada vez tenho mais orgulho de ter votado em Juçara!!!!!!

  6. Não votei em Azevedo, muito menos em Juçara, pois assim como Azevedo está sendo a extenção do desgovervo de Fernando “Cuma” Juçara seria , sem sombra de dúvida, o continuismo do pífio governo do Sr. Geraldo “minha pedinha” Simões. Portanto, Lula e
    a quem mais interessar (ou não ineressar) por não ter votado em nenhuma desses demagogos sinto-me bem à vontade para criticar a quem quer que mereça.

  7. Reprodução do seu proprio texto Grifado:
    “Agora, Sr. Prefeito Capitão tenha um pouquinho só de bom senso e, ao OUVIR DE UM ELEITOR SEU, QUE ESTA ARREPENDIDO E DECEPCIONADO…”
    E aí Santana? Contra o que está escrito(por vc mesmo) não há argumentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *