Tempo de leitura: < 1 minuto

A MARQUISE é responsável pela limpeza pública em Itabuna, e decidiu publicar nos jornais o cronograma de coleta de lixo na cidade. Acima, ela informa os bairros e os limites de cada região. Observe a referência à região da Burundanga... Casas do Pombo. Era como o ex-prefeito Fernando Gomes chamava as casas populares construídas, em 2004, na Bananeira. Durma com um barulho desses.
.

A Marquise é a empresa responsável pela limpeza pública em Itabuna. Ela publicou em jornais locais o cronograma da coleta de lixo na cidade.
Acima, ela informa os bairros e os limites de cada região. Observe a referência usada para a região da Burundanga… Isso mesmo. “Casas do Pombo”.
Era como o ex-prefeito Fernando Gomes chamava as casas populares construídas, em 2004, na Bananeira.
Durma com um barulho desses. O caso é, antes de mais nada, de desrespeito aos seus moradores!

12 respostas

  1. Pode-se chamar, também, as casas populares construídas Brasil afora de Bancas de Revista, devido ao “grande tamanho” dos imóveis, …!!!

  2. Isso é uma ofensa aquelas pessoas, pois elas são seres humanos e não pombos. Isso fere a dignidade humana. Isso só acontece porque elas não interessam mais aos interesses deles. Já dizia Rousseau o povo só é respeitado antes das eleições, depois o povo não é nada. Cadê o Ministério Público? Pelo menos eles não ficam ostentando o que não tem, como muitos por ai.

  3. não acho ofensa não, as casas parecem de pombos sim, dito até pelos próprios moradores, mas pelo menos essas pessoas tem moradia digna e não vivem mais em barracos, quem tiver vontade de trabalhar poderá transformar seu imóvel em uma casa melhor.

  4. Sergio oliveira, ja que vc ta reclamando pega dinheiro do seu bolso e constroi umas mansões e sai distribuindo, ! Antes estar numca casa de pombo do que sem ter onde morar !

  5. Essas casas pode até ser de pombos, mais é muito melhor do aqueles barracos que o ex.prefeito Fernando Gomes fez na nova california.
    Sérgio, faz uma visita nas casas de pombos, depois vc vai até a nova california ai comenta sobre as duas situações.

  6. Zelão, Diz: – Estranho no ninho!
    O comentário feito por Sérgio Oliveira, não foi bem entendido pelo pessoal do seu grupo, e a partir daí o Sérgio passou a ser atingido por “fogo amigo”.

  7. Essas casas populares são uma agressão á dignidade humana.
    Seus moradores não tem o mínimo de privacidade e as crianças sofrem muito. Não tem espaço dentro de casa, para estudar, brincar, ficar mais à vontade, tampouco fora de casa, restando apenas a elas ruas, becos, várzeas… e a constante situação de risco.

  8. Gente! Infelizmente, as casas são, realmente, pequenas… mas para quem morava na beira do rio em palhoça, aquilo até que serve. Degradante mesmo são as “casas” da Nova Califórnia. Faz veronha! Vá lá um de voces! E aquela gente, coitada, enganada, votou no 25. (51%).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *