Tempo de leitura: < 1 minuto

Não é de hoje que a falta de segurança em Itabuna ignora as difrenças entre simples mortais e autoridades policiais. Há alguns anos, um titular da 7ª Coordenadoria de Polícia teve sua casa arrombada por marginais na periferia da cidade. O  fato se repetiu na semana passada, quando bandidos arrombaram o carro do delegado Moisés Damasceno, atual titular da Corpin. Entre outros objetos, foi surrupiada uma câmera fotográfica que era utilizada em diligências.
No momento da ação, o veículo se encontrava em frente à casa do policial, no bairro Zildolândia.

6 respostas

  1. Toda hora nós temos notícias de que morreu um jovem em decorrência do tráfico de drogas ou tipo de crime.
    Ficamos presos em nossas casas, preocupado quando um ente querido sai para ir ao colégio, ao supermercado ou mesmo numa festinha. Ficamos a imaginar, assustados, o que pode acontecer, se a pessoa volta prá casa.
    Quando temos informação que a autoridade maior da segurança no município passa por essa situação de violenta, nos dá um medo, angustia de que o próximo poderá ser um de nós.
    Êta mundinho cada vez mais complicado de se viver…

  2. É SÓ METER UMA OPERAÇÃO SUFOCA NO TRÁFICO, MAPIAR E PRENDER, MAS DE DENTRO DAS CADEIAS ELES COMANDAM E MATAM, AH!! DEIXA PRA LÁ.

  3. Aonde vamos parar com tanta insegurança?!!!
    Itabuna está tão a mercê dos marginais que nem mesmo o delegado é poupado.
    Se o Coordenador é assaltado, imagine nós?!!!!!
    Vamos trabalhar Polícia Civil!!!!
    Pelo menos tentem recuperar os objetos roubados do superior de vocês.

  4. EU ACHO É POUCO OS LADRÕES ESTÃO CERTOS,DÁ UMA ENQUADRADA NELES TAMBÉM DE VEZ EM QUANDO PRA ELES VER COMO É BOM.NÓS TEMOS UMA POLICIA CIVIL DESPREPARADA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *