Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de perder seu local de trabalho, feirantes que atuavam sobre a laje da feira do bairro São Caetano, em Itabuna, também foram vítimas de saques. Depois que a cobertura desabou, no final da noite de sábado (30), vândalos passaram a madrugada revirando os escombros para encontrar objetos. Segundo os feirantes, foram levados aparelhos de som, tecidos e garrafas de bebidas.
A informação foi divulgada há pouco no Panorama 640, pelo repórter Paulo Leonardo. No mesmo programa, o radialista Orlando Cardoso entrevistou o secretário municipal de Agricultura e Turismo, Marcelino Oliveira, que atribuiu o desabamento à sobrecarga na laje. “Aquela cobertura foi feita para barraquinhas de tempero e não  para estruturas de concreto”, disse o secretário.

2 respostas

  1. Zelão, diz: – Ou será outro o mal?
    Quem sabe, talvez o mal que esteja acometendo o “capitão prefeito”, seja outro. Como “bom subordinado” que sempre foi, queira copiar as licitações aos moldes das executadas no alto comando da PM/BA, pelo seu comandante o Coronel Santana?

  2. E ONDE ESTAVAO ELES PARA CORRIGIR ESTE ABUSSO.
    PERGUNTO AOS PREJUDICADOS , ELEITORES DO PREFEITO NA ELEIÇAO DE 2008,A PREFEITURA GOVERNADA POR FERNANDO E AZEVEDO MANDAVA OS COBRADORES E FISCAIS REGULARMENTE COBRAR E QUANTO VOCES PAGAVAO?, ESTE SECRETARIO NAO E O MESMO DA GESTAO FERNANDO E AZEVEDO, POR FAVOR RESOPEITEM O POVO. CUIDADO O POVO UNIDO JAMIS SERÁ VENCIDO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *