Tempo de leitura: < 1 minuto

O índio pataxó Agnaldo Brito do Espírito Santo foi  morto na tarde desta quinta-feira (4), dentro da cadeia em Santa Cruz Cabrália.
Segundo o cacique Aruan, da aldeia de Coroa Vermelha, o índio, que tinha problemas mentais, saiu correndo quando a cela foi aberta no horário de visita. Um policial que fazia a guarda dos presos imaginou que Agnaldo iria fugir e atirou.
O índio estava preso há cerca de dois anos por ter agredido o cunhado com um facão. Informações do portal ibahia.com.

Uma resposta

  1. URUÇUCA SOFRE COM A FALTA DE MÉDICO
    A falta de médico nas Unidades de saúde da Família vem causando preocupação às pessoas mais carentes do município de Uruçuca. A Secretaria de Saúde do município alega que há uma escassês de profissionais de saúde na região, mas vale ressaltar que Uruçuca está entre as cidades que paga o pior salário ao profissional médico, aproximadamente R$ 5.500,00, enquanto outras cidades pagam R$ 7.000,00. Recentemente, médicos que seriam contratados por Uruçuca, desistiram e foram para Itacaré. É o que acontece quando o Gestor Público não valoriza o profissional de saúde, penaliza àqueles que a financia.
    Comentário do Boca: É mais um setor sem prioridade no governo de Moacyr Leite, aliás, a especialidade dele é precarizar os serviços essenciais, assim como fez com a educação, revogando o plano de carreira do Magistério e deixando os alunos da zona rural sem merenda escolar, agora é a saúde, que também não encontra guarida neste governo atrapalhado, “eita prefeitim!”.
    Postado por BOCA LIVRE

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *