Tempo de leitura: < 1 minuto

Dizem que o professor Antonio Joaquim Bastos foi visto ontem no Banco da Vitória, onde deu uma paradinha pra perguntar onde ficava o campus da Uesc.
Apesar das orientações dos nativos do bairro ilheense, o reitor se esforçou muito para chegar à universidade.

12 respostas

  1. a má vontade continua, Redação do pimenta, assim fica feio.
    Continuo contando quantas materias contra a direção da UESC são publicadas no pimenta.
    Jornalismo sério não é feito assim.

  2. tonico, eu posso afirmar que não defendo ninguém. Mas não acho que viajar seja um defeito do REITOR. Posso afirmar que uma dessas viagens do REITOR rendeu um grande laboratorio em construção na UESC. Pena que o PIMENTA ainda não falou nada sobre o projeto, na época criticou a viagem e falou que a primeira dama MALU foi com dinheiro da UESC fazer turismo.

  3. Largue de bobagem Leo Dias, só acredita em vc quem nao conhece os fatos. Quem trouxe o laboratório com recurso europeu foi a Professora Bal do Departamento de Ciências Biologicas,quando ela ainda fazia doutorado na França, apoiada por Prof. Renée Albagli. A Comunidade Européia precisava instalar um laboratório na América do Sul e coincidentemente a ilustre professora estava no lugar certo, na hora certa e conseguiu o investimento. Já Joaquim, só sabe dar coice, fumar, falar besteira e viajar pra acumular milhas e ganhar diária. Pobre UESC carente de lideranças para enquadrar o magnífico FEITOR!

  4. Caro Leo Dias.
    Voc continua a contar quantas vezes, que o Reitor Quincas , n comparece a Torre Platinada tambem.Fas muito tempo, pois o Quincas Barao Viajante, n deve mais saber onde fica a UESC,mas sabe de cor e salteado quantas horas tem ele de vvos internacional e nacional a servico da UESC.

  5. Mariano Carlos, certamente vc é um defensor dos “ilustres” albaglis, eu como conheço pouco a UESC (nunca estudei ai) mas tive oportunidade de visitar algumas vezes, sempre ouvi falar muito bem do REITOR por alunos e funcionários…
    Mas de qual laboratorio você se refere? Porque pelo pouco que fui ai, percebi que sob o comando do VIAJANTE QUINCAS foram contruídos mais um!
    Fernando Almeida,
    Não perca seu tempo a contar quantas vezes o REITOR de uma universidade aparece em TORRE administrativa, utilize seu tempo na UNIVERSIDADE para coisas mais interessantes… depois não poderá sair dizendo que a estrutura não lhe proporcionou uma boa base, perdeu tempo contando o que não devia.
    Antes de mais nada, quero dizer que não tenho nenhuma ligação com REITOR, não trabalho na UESC, não estudei ai, e não conheço o REITOR JOAQUIM… portanto, é só uma opinião que tenho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *