Tempo de leitura: < 1 minuto

“(…) Suspendemos a programação da Casa, não como protesto, pois estamos cansados demais para protesto. A intenção é conter os gastos mesmo e esperar quietinhos a chegada da Coelba com um alicate bem grande para cortar a nossa energia elétrica”.

Romualdo Lisboa – diretor da Casa dos Artistas de Ilhéus.
Como o Pimenta informou ontem, a Casa está de portas fechadas, por conta da não-renovação do convênio com a Prefeitura e o atraso no repasse do Fundo de Cultura do Estado.
Segundo Romualdo, está sendo formatado um projeto com a Secretaria de Assistência Social de Ilhéus, compreendendo a realização de oficinas de teatro, música, dança e audiovisual para adolescentes atendidos pelo Pró-Jovem. Um quebra-galho…

3 respostas

  1. Isso é que dá ficar levantando bandeiras sem nem saber porque! Se agisse com mais coerencia os projetos do Sr. Romualdo teriam sido aprovados pela BAMIN (aqueles que ele mesmo mandou para conseguir verbas para a Casa dos Artistas).
    Tente mais uma vez Romualdo, para tirar a “Cultura da pindaíba”, porque esperar verba da Prefeitura que não está nem aí para o povo, para as criancinhas sem merenda, sem livros, os postos de saúde na pior, as ruas esburacadas, obras inacabadas, etc etc etc, a Cultura com certeza ficará em ultimissimo plano!
    Ideologia não enche barriga de ninguém. Voce de tem fome de quê?

  2. João Ramos colocou o dedo na ferida. Bamin, Petrobrás e outras empresas de grande porte é quem podem dar apoio a cultura. Desfraldar bandeiras ideológicas e interesseiras dá nisso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *