Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia civil ainda não divulgou os nomes dos quatro presos em Floresta Azul, hoje, e que são apontados como suspeitos de roubar o malote do Bradesco e assassinar o estudante do curso de serviço social da Facsul-Unime, Kléber Trancoso. O crime ocorreu por volta das 10h30min, na estrada Coaraci-Almadina.
Kleber estava como carona num táxi Corsa sedan utilizado frequentemente pela agência do Bradesco em Coaraci para fazer o transporte de malote até o posto de atendimento em Almadina. Os bandidos colocaram pregos na pista. Quando o veículo passou, os pneus dianteiros furaram.
Os ocupantes desceram para fazer a troca de pneus, e foram abordados por dois dos assaltantes, numa moto Honda, preta. Kleber teria sido reconhecido pelos assaltantes e acabou morto. No táxi, estavam o dono do veículo, uma funcionária do banco e a vítima fatal.

8 respostas

  1. A violencia do mundo está grande, ou temos politicas de segurança publica seria voltada efetivamente para combater os crimes,até quando vamos ver pessoas boas serem vitimas de incompetencia dos nossos governantes?

  2. A violencia do mundo está grande, ou temos politicas de segurança publica seria voltada efetivamente para combater os crimes. Até quando vamos ver pessoas boas serem vitimas da incompetencia dos nossos governantes?

  3. É lamentável o que aconteceu. Kel era uma super pessoa e não merecia isso.
    Agora a pergunta: É legal esse transporte de valores por uma funcionária administra do Bradesco e um taxista?

  4. O transporte de malote deve ser feito por uma empresa de segurança especializada, não por um táxi.
    Kell iria fazer uma entrevista em Almadina e estava confiante. Todo raidante.
    Triste acontecer isso. Nós, colegas da faculdade e em particular Eu, amiga, estamos transtornados com tamanha maldade. Ele não merecia isso. Ele faz uma falta enorme, dá um vazio só de pensar que não o verei segunda.
    E nessa hora, ainda tem os Direitos Humanos para defendê os assassinos.
    Que Deus te ilumine Kell, te amo muito.

  5. e lamentavel o ocorrido, sou estudante da unime e conhecia a vitima de vista, era um rapaz muito alegre, sempre o via sorrindo, ate quando esse tipo de coisa vai acontecer, ou a policia mata esses bandidos e fazem vista grossa aos DIREITOS HUMANOS ou a sociedade vai continuar a perder pessoas de bem como de fato aconteceu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *