Tempo de leitura: < 1 minuto

Dessa vez não funcionou a estratégia da ladra Maria de Fátima Cerqueira, de 43 anos. Já conhecida no circuito policial por diversos furtos e roubos, a amiga do alheio acreditou que não despertaria suspeitas da segurança ao circular pela seção de roupas íntimas masculinas de uma loja em Santo Amaro, no Recôncavo. Mas estava errada.
Alertado, o dono da loja desconfiou da rechonchuda sacola plástica que a mulher portava e, ao abordar a “cliente”, conseguiu barrar o furto de mais de 200 cuecas. O crime inusitado ocorreu na tarde de segunda-feira (08).
Na delegacia, Maria de Fátima declarou que as cuecas seriam vendidas em Salvador. As 200 peças já foram devolvidas ao lojista.

6 respostas

  1. Salvador? que desperdício …
    vc imagine, pimentoso, quanto de dinheiro não circularia nessas peças pelos aeroportos desse nosso Brasil já nem tanto vermelho?.
    Minha raiva é que na minha cueca suja, surrada, furada e esburacada num entra uma teteiazinha.

  2. É isso aí Serjão!
    Ela tinha que ser esperta, e ter colocado uns papelote verdinho nas cuecas. rsrsrsrs
    Agora a casa caiu.
    Imagina o constrangimento uma mulher roubando cueca, será que ela é cueca?
    kkk

  3. EU NAO ESTOU DEFENDENDO O CRIME NEM DEFENDENDO JUIZES E SUAS AÇOES,PIOROU DOLA NA CUECA, A HERANÇA MALDITA DA ANTIGA ARENA COM UMA CONTITUIÇAO FEITA A DEDO PARA ACOBERTAR TODAS AS SURGEIRAS DOS POLITICOS , POR ISSO QUE NEHUM PARTIDO POLITICO BRIGA PELA MUDANÇA DA CONTITUIÇAO, REFORMA POLITICA. OS DOLALAR NA CUEÇA NAO E MUITO DIFERENTE DO PALACIO DO DEPUTADO DO DEM, DO DINHEIRO QUE ESTA NOS BANCOS MUNDIAS A INOVAÇAO DA MANEIRA DE ROUBAR E O QUE FAZ A DIFERENÇA, SOU PTISTA PELO SOCIAL, E NAO ME CONSIDERO E NEM SOU DEFENÇOR DE POLITICOS PROSTITUTOS DO DINHEIRO PUBLICO SEJE ELE QUEM FOR. NAO DEPENDO DELES PARA NADA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *