Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado federal Josias Gomes participou da solenidade de posse do jornalista e advogado Walmir Rosário. Ele afirmou ao Pimenta que deseja retornar à Câmara Federal em 2010 e que, mesmo sem mandato, não perdeu o contato com as bases conquistadas nos períodos em que foi deputado federal e presidente estadual do PT. O petista foi eleito deputado em 2002, mas renunciou ao mandato por conta do envolvimento do seu nome no “mensalão”.

9 respostas

  1. Mais uma vez o ex-deputado faz uma leitura equivocada do seu momento político. Ou ele é mal assessorado, ou gosta de se expor sem necessidade. Daqui há pouco até Everaldo Anunciação vai querer ser candidato novamente.
    Josias tem que entender que existem três coisas que jamais retornam: a flexa lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

  2. Zelão, diz: – Querer, nem sempre é poder!
    Tendo renunciado ao mandato de deputado federal, para escapar do julgamento por “quebra do decoro parlamentar” e da possível perda do mandato, que ocasionaria a inegibilidade por oito anos, Josias Gomes, ainda aguarda o julgamento da justiça, pelo Supremo Tribunal Federal. Se condenado, Josias, pode ter a sua candidatura impugnada.
    Na expectativa de uma condenação, o deputado Geraldo Simões, torce e aguarda.

  3. Ele não renunciou. Foi absolvido no plenário da Camara, Concluindo o seu mandato até o final. Saiu para a reeleição e perdeu com aproximadamente 50 mil votos

  4. SABE,
    ESSE JOSIAS, (como TODOS os demais políticos), TÊM OS SEUS “TELHADOS DE VIDRO” (não se pode confiar, cegamente em nenhum deles); MAS ELE SEMPRE DEMONSTROU SER UM DEPUTADO “ASSISTENTE” A TODAS AS PESSOAS E SETORES QUE O PROCURAVA. POSSO AFIRMAR ISTO. É UM BOM NOME PARA A REGIÃO. FAZER DISCURSOS NO PLENÁRIO DA CÂMARA É FÁCIL; DIFÍCIL É ESTAR COM O POVÃO NAS COMUNIDADES DE BASE.

  5. Ele pode ser bom lá para o povo de Pernambuco, chega de aproveitador e de salvador da pátria. Este sr anda desfilando por Ilhéus atrás de voto para Dep Federal, será que o povo de Ilhéus não tem vergonha na cara e aceita tudo que vem de Rio Cachoeira abaixo.O que não é bom para Itabuna não pode ser bom para Ilhéus. Se este sr. fosse gente boa não teria mudado seu domicilio eleitoral para Ilhéus. A culpa é do PT de Ednei e Eliezer que querem empurrar este mensalão de guela abaixo.
    Fora malandros da politica.

  6. Ainda bem que Josias será o “grande” representande de Ilhéus na Câmara Federal.
    Os PT’s (p.as tontas) de Ilhéus, mais uma vez, demonstrarão seu poder de articulação, força e unidade, que nunca convenceram ninguém.
    É o prenuncio de mais um fracasso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *