Tempo de leitura: < 1 minuto

Concorridíssima, solenidade teve que ser realizada na área externa do Centro Administraitvo (Foto Pimenta na Muqueca).
Concorridíssima, solenidade teve que ser realizada na área externa da prefeitura.

O novo titular da Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação da Prefeitura de Itabuna, Walmir Rosário, tomou posse na manhã desta sexta-feira (12), em solenidade realizada ná área externa do centro administrativo. O evento foi prestigiado por uma quantidade expressiva de profissionais de imprensa, políticos e representantes de entidades de classe.
Walmir, que é advogado e jornalista, mostrou-se grato pela “quantidade e qualidade dos presentes” e disse que a nova posição – que na verdade já vinha exercendo há mais de um mês em caráter interino – lhe impõe uma “grande responsabilidade”. Também afirmou se sentir “feliz e honrado” e ter “o compromisso de ajudar o governo a trabalhar por Itabuna.
O prefeito José Nilton Azevedo falou das qualidades de Walmir. “Um homem lutador, íntegro, que é discreto e hábil”, elencou. Azevedo também elogiou Josias Miguel, que ocupou a Secretaria antes de Walmir. “Josias é um estrategista e sempre foi vencedor”.
O ex-secretário, apesar de não fazer mais parte da estrutura do governo, fez questão de frisar que vai continuar ao lado do prefeito. “É preciso reconhecer que o cargo era maior que eu”, declarou Josias, em um arroubo de humildade.

6 respostas

  1. Zelão, diz: – Ganhos e perdas!
    O cambaleante governo do “capitão prefeito”, com a nomeação do jornalista e advogado Walmir Rosário,para a titularidade da Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação, em substituição ao demissionário Josias Miguel, tem ganhos e perdas.
    Ganha indiscutivelmente na qualidade e na agilidade da comunicação, pela experiência e o bom trânsito de Walmir Rosário, no seio da midia regional. Perde no entanto, pela abrangência das funções da secretaria, relativas aos “assuntos governamentais”, com a ausência do competente figura de articulador político de Josias Miguel.
    No entanto, não se pode esperar milagres do competente Walmir Rosário. Se o governo do “capitão prefeito” no seu conjunto, não deslanchar, pouco ou quase nada a comunicação poderá fazer.

  2. É apenas um detalhe, mas eu gostaria de mencionar.
    O prefeito de Itabuna é tão imponente que, na foto, aparece em 4º ou 5º plano.
    Não que ele tenha que aparecer.
    Mas ao que me parece. Na prefeitura de Itabuna as rédeas estão soltas.

  3. Todo arrumado, penteado, barba feita, terno muito bem cortado e uma lindíssima gravata…
    Secretário? que nada, meu rei! jornalista sempre kkkkkkkkk
    olha só como está o papel na mão dele rsrsrsrs ….
    ABRAÇÃO com votos de sucesso e fique com DEUS.
    Rabat
    Ah! antes de sair pro novo trabalho tome um remedinho … que é ‘fraquinho’ mas evita piripaque rsrsrsr
    Pra evitar acidentes diplomáticos de gravíssimas proporções é preciso que se diga que RAMIRO também está bunitinho, viu? rsrsrsrs

  4. Continuo firme na opinião que “feliz de Ilhéus se tivéssemos uns três Walmir. Aliás o jornalista não é só competente e não é só jornalista, é articulado, respeitado e conhece as vias de mão dupla que fazem as coisas funciorem. Se tiver equipamento para trabalhar,… um abraço!

  5. Que bom seria se mais algum secretário tivesse esta consciência de humildade e cedesse lugar a outros que podessem desempenhar melhor as tareffas tão necessárias para este município tão sofrido , mas cheio de profissionais, como é prova de Walmir Rosário, sem ser necessário que o Prefeito pedisse o seu cargo.
    Tomara que o exemplo de Josias seja seguido, não aguenta pede pra sair, o caminho esta aberto né Josias.k tal SEDUR E SEFAZ?
    fica a sugestão

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *