Tempo de leitura: < 1 minuto

A misteriosa morte de Lucas Santa Rosa Matos dos Santos, ocorrida no último dia 11, no centro de Itabuna, ainda rende muitas dúvidas para a polícia. Nos próximos dias, serão ouvidos familiares da vítima e pessoas que participavam da festa na casa onde Lucas passou seus últimos instantes.
Até o momento, a versão é a de que Lucas caiu do terceiro andar de um prédio na rua Libêncio Machado (próximo à Almirante Tamandaré). No local, a vítima participava da comemoração do aniversário de duas jovens.
De acordo com a polícia, ainda é cedo para emitir qualquer opinião sobre o caso, mas a versão de que Lucas pulou para alcançar a laje de um prédio vizinho é vista com ressalvas. A possibilidade de que ele tenha sido jogado não está descartada.
Uma das informações já colhidas pela polícia é a de que houve uma cena de ciúme na festa, momentos antes da morte de Lucas Santa Rosa.

Uma resposta

  1. ME DISSERAM:
    QUE QUANDO ESSE JOVEM CAIU, TODOS DA FESTINHA FORAM EMBORA RAPIDAMENTE HEIN?! E LOGO DPS QUE A POLICIA FOI EMBORA
    OS MSMO JOVENS RETORNARAM PARA CASA E FICARAO CONVERSANDO NO TERRAÇO?! A PERICIA TEM QUE PEDIR O EXAME TOXIOLOGICO,
    E INTERROGAR A DONA DA CASA, E ELA REVELA TODOS QUE ESTAVAM NA FESTA,A MELHOR COISA AGORA É CONTRATAR O ADVOGADO COSME REIS,
    PQ A BATATA TA QUENTE!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.