Tempo de leitura: < 1 minuto

Gente que circula nos bastidores da política dava ontem como certa a renúncia de Moacyr Leite da presidência da Amurc. Segundo as conversas, o presidente estaria se sentindo pressionado pelos muitos problemas financeiros da entidade, principalmente uma dívida com o INSS, no valor de R$ 320 mil, que pode fazer com que a Amurc penhore a sua sede.
Bem, as pressões podem ser fortes, mas o presidente da Amurc afirmou ao Pimenta, por meio de sua assessoria, que não vai desistir. Segundo ele, a Amurc precisa ser “reestruturada política e administrativamente” e “não é essa crise que vai me fazer renunciar”.
Ou seja, se ajoelhou, que agora reze, pois é disso mesmo que a Amurc está precisando.

5 respostas

  1. Se ele renunciar qual a desculpa que ele vai dar em Uruçuca, afinal de contas é sabido por todos que o prefeito leva semanas sem colocar os pés na cidade, tem gente na prefeitura que fica meses sem ver o prefeito…

  2. Grande Moacir,
    Motivo de orgulho ter um homem com esta determinação como líder na Amurc. As dificuldades são certas, mas a determinação em superá-las devem ser maiores. Seguir em frente, com a cabeça erguida.
    Absurdo é encontrar uma organização com tantas dívidas. Quero ver como ele vai entregar a associação. Espero que com os problemas resolvidos.
    Acredito que vá conseguir!

  3. Moacyr largar as tetas da AMURC? Larga nada….
    Desde quando assumiu a presidência da instituição, ele vem torrando todo dinheiro repassado dos municípios associados, em compras de passagens aéreas(com direito a acompanhante), hospedagens em hotéis de luxo, restaurantes(banquetes com amigos), combustível, além de diárias de R$800,00. É por isso que os funcionários que ele demitiu em fevereiro, estão até hoje sem receber indenização!

  4. Ex- funcionários da AMURC que foram demitidos em fevereiro, sem justa causa, vão denunciar Moacyr Leite ao Ministério Público, por ele estar pressionando funcionários as Associação, para depor contra os ex-colegas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *