Tempo de leitura: < 1 minuto

Lojistas de Itabuna voltaram a reclamar da OI. “Em pleno São João, perdemos o sinal das maquinetas de cartões (de crédito e débito) e linhas telefônicas”, diz o empresário Thiago Martins, em referência à pane da OI. Mais de 40% dos clientes utilizam o cartão de crédito como meio de pagamento. E se for usar o cheque, também precisa de telefone para checagem nas instituições de proteção ao crédito.
E não é só o Thiago que reclama. Outro empresário, que não quer se identificar por temer represálias, enumera problemas da vitrine do comércio do centro de Itabuna, a Paulino Vieira.  “Já sofremos com a falta de decoração junina, a sujeira nas ruas, quedas constantes de energia elétrica e a falta de água. Agora,vem o pior, a OI”.
É, vida de empresário também é difícil.

4 respostas

  1. Acredito que uma ação dos próprios municípios e do Ministério Público caibam aqui. Não podemos sermos tratados como “última opção na fila” para manutenção de infra-estrutura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *