Lojistas de Itabuna voltaram a reclamar da OI. “Em pleno São João, perdemos o sinal das maquinetas de cartões (de crédito e débito) e linhas telefônicas”, diz o empresário Thiago Martins, em referência à pane da OI. Mais de 40% dos clientes utilizam o cartão de crédito como meio de pagamento. E se for usar o cheque, também precisa de telefone para checagem nas instituições de proteção ao crédito.
E não é só o Thiago que reclama. Outro empresário, que não quer se identificar por temer represálias, enumera problemas da vitrine do comércio do centro de Itabuna, a Paulino Vieira. “Já sofremos com a falta de decoração junina, a sujeira nas ruas, quedas constantes de energia elétrica e a falta de água. Agora,vem o pior, a OI”.
É, vida de empresário também é difícil.
4 respostas
Onde estão estão Associação Comercial e CDL que não entram com ação em defesa dos comerciantes?
Quanto a OI,
me poupe,viu???
TEM QUE BOTAR A OI NO PAU!!!
Acredito que uma ação dos próprios municípios e do Ministério Público caibam aqui. Não podemos sermos tratados como “última opção na fila” para manutenção de infra-estrutura.