Tempo de leitura: < 1 minuto

No início desta semana, a Emasa comunicou que racionaria o abastecimento de água por um período de 40 dias, por conta das obras na Estação de Tratamento do bairro São Lourenço.
Agora, a empresa divulga nota, informando que a redução de 25% na oferta de água será por um período maior: 60 dias. Não foi explicado o porquê da alteração no cronograma da obra, o que certamente vai produzir muitos transtornos para a população.
A notícia alvissareira é que, após esse sofrimento, a Emasa promete aumentar a oferta de água, dos atuais 600 litros para 900 litros por segundo. Até lá, como diz o Capitão: paciência, meu povo!

2 respostas

  1. Se tão tetando tira o presidente da
    Emasa desse jeito só tem duas coisas
    1 ou ele não ta deixando rouba 2 ou é
    incopetente, mais acho que é a primeira!
    Então vamos espera´um poucopra vê

  2. As vezes tenho a impresão de estar morando em pleno sertão, no interior do Piaui, no cariri, em Crateus, no ceará, ou mesmo no agreste pernambucano, paraibano ou alagoano, com tanta falta de água, …!!!
    Na verdade, o que falta mesmo é vergonha na cara dos políticos para conseguir verbas e fazer, REALMENTE, um projeto pensando em 20 anos ou mais pela frente, …!!!
    Mas também com os representantes que temos no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa do estado, é querer demais, …!!!
    É o que dá elegermos Deputadoa que não assumem os mandatos, ou o fazem de última hora, após serem demitidos, apenas para não ficarem sem renda, …!!!
    Só com verbas minipais não se consegue fazer uma obra como a cidade há muito está necessitando, …!!!
    Pelo que eu li, aqui mesmo no blog, quem conseguiu verbas para a suposta barragem foi alguém cuja base política é em Jequié, pois os nossos, …, ninguém sabe, ninguém viu, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *