Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais civis fizeram uma das mobilizações mais noticiadas do sindicalismo baiano nos últimos três anos. Ao organizar as paralisações, garantindo o número mínimo de servidores para atender ao público e à legislação, a campanha salarial dos agentes foi elogiada pela mídia e a população não foi totalmente prejudicada.
Após aceitar o acordo proposto pelo governo, ainda deixou uma boa sensação ao manter o discurso de que só suspenderia o movimento se o governo oficializasse a proposta em um documento assinado pelos dois lados. “Caso haja um descumprimento do acordo por parte do governo, a categoria entra em greve imediatamente”, afirmou o vice-presidente do Sindpoc, Marcos Maurício Oliveira.
O prazo venceria no sábado (20), mas ninguém sabe o que foi feito do tal documento. O site do Sindpoc nada diz sobre o assunto desde o dia do ‘sim’. Por sua vez, o governo também não mexe no assunto. Ao que parece, na segunda-feira (22) e durante o São João o baiano vai poder contar com a Polícia Civil. O que não se sabe é se haverá documento para garantir isso.

3 respostas

  1. VAMOS EM CONTA A POLICIA CIVIL E MILITAR MEREÇE RESPEITO SIM EM NOSSA BAHIA FICO INDIGNADO COM O GOVENO MENTE DEMAIS PARA A CORPORAÇÃO SOU FÃ DA POLICIA E MEREÇE RESPEITO TEM QUE FAZER ALGO PELA NOSSA COORPORAÇÃO FELIZ DA BAHIA UE NÃO VIVE O CLIMA DE OUTROS ESTADOS O GOVERNO SABE DISSO A BAHIA E FASE DE SEGURANÇA E DEZ PORQUE NÃO SENTA E DIALOGAR AQUI EM BUERAREMA A POLICIA CIVIL PRA NOS AQUI NA COMUNIDADE E DEZ O POVO FICA FELIZ MAIS O GOVERNO TAMBEM PRECISA VER A CARTA DESSE TRABALHADORES SUAS VIDAS ESTAO EM JOGO BANDIDO E BANDIDO E POLICIA E POLICIA NÃO E JAQUES BOTA POCANDO A POLICIA TA AI PRA SER RESPEITADA E DA RESPEITO A BAHIA PRECISA DESSES PROFISSIONAIS

  2. Infelizmente a Polícia Militar não fez a parte dela e continuará sendo tratada com a indiferença de sempre por parte de JW. Os coronéis só se preocupam com os cargos; as associações (oficiais e praças) com os benefícios oferecidos “por fora” pelo Governo baiano; os Oficiais são medrosos, submissos, subservientes, etc…

  3. DESCULPA HENRIQUE A POLICIA MILITAR TAMBEM TEM QUE RESPEITAR OS SEUS COLEGAS SERÁ QUE A POLICIA CIVIL TEM QUE ARCAR COM A POLICIA MILITAR TAMBEM, ALÔ CORONEIS, OFICIAIS A ENTIDADE É UMA SÓ “POLICIA” VAMOS LÁ ESSE GOVERNO MÃO DIZ O QUE É CERTO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *