Tempo de leitura: < 1 minuto

Excesso de velocidade pode ter causado a morte de Augusto
Excesso de velocidade pode ter causado a morte de Augusto

Augusto César de Paula Ribeiro, de 30 anos, morador de Itapé, morreu ontem, quando perdeu o controle do Pálio de placa JSD-0563, no quilômetro 70 da BR-415.
O acidente aconteceu quando a vítima retornava da cidade de Ibicuí, onde participara da festa Tico Mia. Segundo informações, não houve o envolvimento de outro veículo no acidente. Augusto César teria “se perdido” em uma curva, o que fez com que o carro saísse da pista e batesse contra uma encosta.
A polícia acredita que o motorista estava sem o cinto de segurança, uma vez que seu corpo foi projetado para fora do veículo. Além de Augusto César de Paula Ribeiro, também se encontrava no Pálio um jovem identificado como Rafael, de Itabuna, que está na UTI do Hospital de Base.

22 respostas

  1. A velha combinação de direção e álcool, ô povinho difícil de se conscientizar. Brasileiro é demais também.
    Eu fui pro ticomia, comi água e dormi na praça dentro do carro…
    seis da manhã eu vim pra casa de boa…

  2. Brasileiro como vc Augusto, será que não se morre dirigindo da fazenda até a praça? Falsos moralismos como o seu, sem a ação correta que não é aceitável. Pelo menos uma qualidade vc tem, foi sincero, da próxima deixe o carro em casa e va de bate e volta.

  3. Augusto.. Certamente vc deve ter ido a pé do TicoMia pra praça não é mesmo??
    Porque se foi de carro está errado da mesma forma pois direção e álcool não combinam.
    Vamos deixar de hipocrisia.. aff

  4. lamentavel!!!! mais uma vida q se vai… oh! nossos queridos jovens!! consciencia!!! não vamos!! insistir em dizer q é hipocrisia…. achar q é normal teimar em misturar alcool e volante!!! são vidas ceifadas… por falta de racionalidade!!! quanto entendimento equivocado!!!…. e quem mais sofre somos nós os pais…..!!!

  5. O que aconteceu com este jovem pode acontecer com qualquer um.Foi uma fatalidade que merece condolências . Vamos deixa-lo descansar em paz, sem comentarios bizarros.

  6. Não fui irônico com a situação do rapaz. Fico muito triste em pensar que depois de curtir tanto, houve uma fatalidade dessa… realmente fui errado em dirigir também da fazenda para a praça.
    Que o rapaz descanse em paz…
    Meus pêsames para a família!!

  7. Triste fim do nosso amigo Augusto. Meus sentimentos à toda sua família. Augusto foi um dos caras mais prestativos que conheci, um cara que smpre se dispôs a prestar qualquer favor, a qualquer hora, e sem pedidr nada em troca, tudo por amizade. Fica com Deus Augusto.

  8. ohhhh!!!! Querido Guto, estamos desde já com muitas saudades!!! tenha a certeza que Deus estava te aguardando !! Descanse em paz e saiba que nossa amizade será sempre eterna …dos amigos de sempre ….junior, Vanusa e victor..

  9. GENTE! Nunca morreu RAPAZES, (principalmente aqui em nossa cidade) como nos últimos tempos! A nossa população de jovens está sendo dizimada, tanto pelo consumo de álcool como pelas drogas! Façam uma pesquisa e observem QUANTOS RAPAZES são mortos por semana, por mês … ou pela polícia, ou pelos comparsas, ou por acidentes trágicos, pelo uso de entorpecentes.
    Moços, filhos de Deus! Aproveitem melhor a vida que têm! Valorizem suas vidas. Busquem mais a Deus! Leia a Bíblia.(Isaías 55:6 e 7)

  10. MIGUELITO, REALMENTE…ESTÁ FALTANDO CONSCIENTIZAÇÃO E RESPEITO. TODOS ESTAMOS SUJEITOS A TUDO NESSE MUNDO. ACONTECE DE ALGUM MOTORISTA Ñ TER INGERIDO BEBIDA ALCOOLICA; COMO EU, E ME DIVERTIR DA MESMA MANEIRA.
    E ACONTECE O CONDUTÔR ALCOOLIZADO OU Ñ, CONDUZIDO PRUDENTEMENTE E SURGIR UM VEÍCULO CONDUZIDO POR UM IMPRUDENTE, ATÉ MSM DEPARARMOS C/ UM ANINMAL NA ESTRADA…E SOBRAR P/ QUEM PROCUROU SER CAUTELOSO O TEMPO TODO.
    EM FUNÇÃO DISSO, QUEM Ñ TEM RACIOCÍNIO LÓGICO, SENTIMENTE…O MELHOR Q FAZ É CALAR-SE. NESSE MOMENTO, O JOVEM INDEPENDENTE DE TER VINDO A ÓBITO OU SE ENCONTRA HOSPITALIZADO COMO POSTOU UMA COMENTARISTA. O RESPEITO DEVE PREVALEÇER.

  11. Augusto Ribeiro, como comentaram voce poderia ter morrido ate qnd voltou pela manha, nao vamos criticar nem achar solucao para o caso, foi uma fatalidade, ou talvez falta de sorte, o que podemos levar disso tudo é exemplo, de que devemos aproveitar a vida no maximo e amar quem devo amar ao extremo, por so estamos aqui de passagem.

  12. Esse não é um comportamento endêmico aqui da região, …!!!
    É uma questão nacional, “cultural”, infelizmente. Basta ter um feriado que o número de mortes nas estradas aumenta muito. Falta, mesmo, é consciência de que a vida é algo muito tênue, …, se rompe por muito pouco. Aí não tem mais jeito, …!!!
    Por isso a única coisa que se pede é um pouco mais de prudência, prncipamente aos jovens, mais impetuosos e afoitos, achando que podem tudo, …!!!

  13. Olha gente eu tb dirijo sob o efeito de alcool às vezes, sei que é errado e arriscado… Não aconselho ninguém a fazer isso, mas, é claro que todos nós sabemos que as coisas só acontecem quando têm mesmo que acontecer, é tudo vontade de Deus, não importa se bebendo ou não quando Deus quer é assim. “Só nos resta respeitar!!!!” Os meus sinceros sentimentos a esta familia.

  14. Não acho viável debater sobre causas ou soluções,o fato é houve essa perda que jamais será reparada, cabe apenas a reflexão e mudança de atituldes…

  15. se deus é por nós quem
    será contra nós.
    o amor esta acima de tudo
    do certo do errado.
    quanto mais o mundo pensa que deus
    nao esta nem ai para o mundo.
    porem ele deixou o mandamento maior:
    “AMAR A DEUS SOBRE TODAS S COISAS
    E AO PROXIMO COMO A SE MESMO”
    nao a lei maior.

  16. Se foi uma imprudencia, fatalidade ou destino não importa, para os amigos que conheceram Augusto, o que importa é o carater, amizade, respeito e a Saudades que ele deixou. Que seu exemplo seja seguido em vida, porem que sua morte sirva de alerta para outros jovens.

  17. Pode ser que Augusto César realmente não estivesse usando o cinto de segurança (o que não deixa de ser uma imprudência) no momento do acidente, mas daí a acusar o cara de ter bebido antes de pegar no volante…
    Vamos parar com todas essas especulações e deixar que a polícia cuide do caso e esclareça uma, mais uma, tragédia nas rodovias brasileiras. Que a família do falecido tenha todo o conforto necessário para superar esse momento difícil.

  18. “Deus sabe tudo que faz…”Isso não quer dizer que não devemos cuidar das nossas vidas com consciência e responsabilidade,acho que para algumas pessoas falta um pouco de amor próprio pensar antes de cometer certas atitudes, não pensar só em si mas também pensar nos damos que se causa em outras pessoas(família, amigos,desconhecidos que por acaso cruzam nossos caminhos e acabam perdendo a vida) a questão do álcool é muito relativa por si só.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *