Tempo de leitura: < 1 minuto

Fábio vai cobrar a fatura
Fábio vai cobrar a fatura

Acordos misteriosos em troca de desistências mal-explicadas, promessas na iminência de serem descumpridas, apreensão com um futuro político ameaçado… Tudo isso vai emanar neste sábado (27), na entrevista que o deputado estadual Capitão Fábio dará ao programa Resenha da Cidade (10h às 12h, na Jornal AM).
Fábio deve cobrar a fatura. Ele teria desistido da sucessão municipal itabunense, em 2008, em troca de apoio de Geraldo Simões à sua reeleição na Assembleia.
Na semana passada, GS deixou claro que a candidatura da esposa Juçara Feitosa é uma possibilidade bastante forte. Fábio não gostou e exige a compensação pelo desgaste sofrido com o refugo eleitoral do ano passado.
É esperar pra ver no que vai dar esse bobó…

7 respostas

  1. Fábio vai precisar ser muito bom pra bater de frente com Geraldo Simões. Não creio que tenha discurso e máquina para impor sua vesão dos fatos pra acuar Geraldo. Se não souber mexer no caso, vai ficando ainda pior pra ele (se é que é possível). GS já deve estar dando risada. Vamos ver se Fábio tem raça é agora. Vamo aguardar.

  2. Vamos ver quem tem mais farinha no saco. E o Dr. Renato comfirma que o Homem é ou nao inadiplente da palavra? Nao fica nada fácil julgar toda essa história.A troco de que, o Deputado abriria mao da sua candidatura ?Com certeza se a mantivese, o seu desgaste pólítico seria mil vezer menor!Vamos aguardar os fatos!A sorte (ou o azar)estao lançados. Tenho dito.

  3. acho que a jogada de capitao fabio seria para derrotar jucara e ele ficar no bem bom.
    Conseguiu o seu objetivo, soh que o eleitor jah esta um pouco mais…..
    tanto que tem gente do partido e apoiadores trabalhando na prefeitura e nos bastidores.

  4. Zelão, diz: – Botaram água no bobó e o bobó… Desandou!
    Não creio que o Capitão Fábio, tenha verdadeiramente acreditado na “palavra empenhada” pelo deputado Geraldo Simões. Se acreditou, é o mais infantil dos políticos e merece pagar pelo seu erro.
    Mesmo que Geraldo, não venha a patrocinar a candidatura de Juçara, teria outros impedimentos políticos para vir a dar apoio incondicional a candidatura de Fábio, mesmo que fosse só em Itabuna.
    Na eleição de 2006, dos 80 mil votos que o elegeu, mais de 70% foram conseguidos fora de Itabuna, com apoios de candidatos a deputados estaduais, dentre eles o deputado J. Carlos, que só em Salvador, seu principal reduto, deu a Geraldo, mais de 15 mil votos.
    Em 2010, para se reeleger, Geraldo sabe que irá precisar de mais de 100 mil votos. Daí, portanto, é que irá precisar, mais do que nunca, da formalização de acordos com candidatos a deputado estadual e a eles oferecer a contrapartida do apoio em Itabuna, sem dúvidas, a sua principal base eleitoral.
    Este pode ser o principal impecílio a candidatura de Juçara. E, se o é para Juçara, muito mais será para Fábio.

  5. O capitu Fábio acreditou e, …, dançou, …!!!
    Mais um que é vítima do pessoal “direito e honesto”, que não garante em pé o que diz sentado, …!!!
    Mas eles se merecem, pois foram eles mesmos que sentaram e armaram aquela manobra vergonhosa às vésperas das eleições municipais aqui em Itabuna, …!!!
    Até 2010 e/ou 2012, a tendência do grupo dos traídos é aumentar, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *