Tempo de leitura: < 1 minuto

Os prefeitos peemedebistas Luiz Amaral (Jequié), Jonathas Ventura (Barra do Rocha) e Deraldino Araújo (Ipiaú) acompanharam o governador Jaques Wagner em visita a Ubatã e conversaram bastante. Dois dos assuntos foram a recepção e o clima de campanha na visita ao município do sul da Bahia. Uma multidão acompanhou a visita e houve até carreata entre o abandonado estádio municipal, onde o helicóptero de Wagner pousou, e o novo ginásio de esportes.

E pensando em 2010, dois dos peemedebistas conversaram com o Pimenta e defenderam o diálogo e a manutenção da aliança do PMDB com o PT para garantir a reeleição do governador Jaques Wagner.

– Eu sou um homem partidário, minha liderança é Geddel Vieira Lima, mas estamos abertos ao diálogo e queremos que essa aliança permaneça. Acreditamos que essa relação poderá se consignar numa aliança ainda mais forte em 2010 – disse Deraldino Araújo, prefeito de Ipiaú.

Jonathas Ventura, de Barra do Rocha, afirmou que a reprodução da aliança eleitoral de 2006 deve ser definida por meio de pesquisa. Hoje, lembrou, os números apontariam para uma reeleição de Wagner e, raciocina, a manutenção da aliança em 2010.

– O melhor é buscar um equilíbrio. A vontade do povo é que prevalece. E o PMDB tem trabalhado muito nisso [em pesquisa]. O partido buscando, realmente, o que é que o povo sinaliza. O povo, a maioria, sinaliza que devemos ficar com o governador Jaques Wagner – disse Jonathas. A última pesquisa divulgada apresenta o governador com intenções de voto que variam entre 40% e 43% (Instituto Campus).

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *